Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Cinema prime

Olá por gentileza, alguém sabe me dizer o que faço? Meu cinema prime não está funcionando,já desinstalei e instalei de novo,coloco o código q estava debaixo do aparelho e dá erro de código,já reiniciei internet tudo...

Restaure de fábrica, depois de restaurado verifique se tem uma atualização pelo update do aplicativo depois que você fizer todas as atualizações abra o aplicativo entre o código se não der certo entre em contato com o suporte da que tem no x plus store

Estou com problema no meu cine prime que não atualiza filmes nem séries, já tem mais de semana que não atualiza filmes nem séries, já resetei ele de fábrica, fiz toda configuração novamente, atualizei o aparelho e aplicativo, mesmo assim não atualiza os filmes. Precisamos de ajuda

Citação de Jonhywdson em 1 de dezembro de 2024, 12:34

Estou com problema no meu cine prime que não atualiza filmes nem séries, já tem mais de semana que não atualiza filmes nem séries, já resetei ele de fábrica, fiz toda configuração novamente, atualizei o aparelho e aplicativo, mesmo assim não atualiza os filmes. Precisamos de ajuda

O CP está sendo reformulado e eqto essa reformulação n for findada, novos conteúdos n serão adicionados

Meu código comprei no xpluscard ,ate então estava funcionando uns 6 meses na minha Smartv Lg aplicativo Cinema prime,mas agora não aceita mais o codigo da erro" failed to tech". Mais alguém com esse erro?

Citação de [email protected] em 2 de dezembro de 2024, 20:37

Meu código comprei no xpluscard ,ate então estava funcionando uns 6 meses na minha Smartv Lg aplicativo Cinema prime,mas agora não aceita mais o codigo da erro" failed to tech". Mais alguém com esse erro?

O código na TV LG no momento não está funcionando corretamente, recomendamos utilizar sistema Android. Se possível coloque numa TV BOX.