Citação de DaveYuuup em 23 de novembro de 2024, 10:50Citação de [email protected] em novembro 22, 2024, 9:07 pmMeu código de ativação ativa o x plus prime, mas na ativa o cinema prime e nem o Kids, o que fazer?
Mande o seu código para o e-mail:
inxplusoficial12@gmail
Citação de [email protected] em novembro 22, 2024, 9:07 pmMeu código de ativação ativa o x plus prime, mas na ativa o cinema prime e nem o Kids, o que fazer?
inxplusoficial12@gmail
Citação de DaveYuuup em 23 de novembro de 2024, 10:53Citação de sandra em novembro 23, 2024, 9:28 amBom dia, o cinema prime está bloqueado ha mais de uma semana. Ja realizei todas as orientações e mesmo assim continua dando erro
inxplusoficial12@gmail
Citação de sandra em novembro 23, 2024, 9:28 amBom dia, o cinema prime está bloqueado ha mais de uma semana. Ja realizei todas as orientações e mesmo assim continua dando erro
inxplusoficial12@gmail
Citação de MOUTINHO em 25 de novembro de 2024, 19:07Citação de Paulo Eduardo Maciel Leite em 20 de novembro de 2024, 20:12Boa noite, eu fiz todo o procedimento e quando fui digitar o código do usuário não reconheceu o código. Eu refiz o procedimento e continua não reconhecendo o código. Favor verificar. Segue a foto do código do meu aparelho. Obrigado Paulo Eduardo Maciel Leite
não consigo ativa código estou então enviando codigo para esse e-mail inxplusoficial12@gmail.com
Citação de Paulo Eduardo Maciel Leite em 20 de novembro de 2024, 20:12Boa noite, eu fiz todo o procedimento e quando fui digitar o código do usuário não reconheceu o código. Eu refiz o procedimento e continua não reconhecendo o código. Favor verificar. Segue a foto do código do meu aparelho. Obrigado Paulo Eduardo Maciel Leite
não consigo ativa código estou então enviando codigo para esse e-mail inxplusoficial12@gmail.com
Citação de PAULO SILVA em 28 de novembro de 2024, 10:22Bom dia , meu X PLUS está pedindo chave de acesso ao praime e ao aplicativo de canais. Como Consigo esta chave ???
Bom dia , meu X PLUS está pedindo chave de acesso ao praime e ao aplicativo de canais. Como Consigo esta chave ???
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 10:32Citação de PAULO SILVA em 28 de novembro de 2024, 10:22Bom dia , meu X PLUS está pedindo chave de acesso ao praime e ao aplicativo de canais. Como Consigo esta chave ???
Esta chave fica em uma etiqueta colada abaixo do aparelho (na parte inferior). Basta digitar que o aplicativo irá abrir.
Citação de PAULO SILVA em 28 de novembro de 2024, 10:22Bom dia , meu X PLUS está pedindo chave de acesso ao praime e ao aplicativo de canais. Como Consigo esta chave ???
Esta chave fica em uma etiqueta colada abaixo do aparelho (na parte inferior). Basta digitar que o aplicativo irá abrir.
Citação de PAULO SILVA em 28 de novembro de 2024, 17:39OK, OBRIGADO , IREI VERIFICAR HOJE.
OK, OBRIGADO , IREI VERIFICAR HOJE.