Citação de DaveYuuup em 23 de novembro de 2024, 10:53Citação de sandra em novembro 23, 2024, 9:28 amBom dia, o cinema prime está bloqueado ha mais de uma semana. Ja realizei todas as orientações e mesmo assim continua dando erro
Mande o seu código para o Telegram:
https://t.me/SuporteXplus_Bot
Citação de sandra em novembro 23, 2024, 9:28 amBom dia, o cinema prime está bloqueado ha mais de uma semana. Ja realizei todas as orientações e mesmo assim continua dando erro
Mande o seu código para o Telegram:
Citação de PAULO SILVA em 28 de novembro de 2024, 10:22Bom dia , meu X PLUS está pedindo chave de acesso ao praime e ao aplicativo de canais. Como Consigo esta chave ???
Bom dia , meu X PLUS está pedindo chave de acesso ao praime e ao aplicativo de canais. Como Consigo esta chave ???
Citação de In Xplus Oficial em 28 de novembro de 2024, 10:32Citação de PAULO SILVA em 28 de novembro de 2024, 10:22Bom dia , meu X PLUS está pedindo chave de acesso ao praime e ao aplicativo de canais. Como Consigo esta chave ???
Esta chave fica em uma etiqueta colada abaixo do aparelho (na parte inferior). Basta digitar que o aplicativo irá abrir.
Citação de PAULO SILVA em 28 de novembro de 2024, 10:22Bom dia , meu X PLUS está pedindo chave de acesso ao praime e ao aplicativo de canais. Como Consigo esta chave ???
Esta chave fica em uma etiqueta colada abaixo do aparelho (na parte inferior). Basta digitar que o aplicativo irá abrir.
Citação de PAULO SILVA em 28 de novembro de 2024, 17:39OK, OBRIGADO , IREI VERIFICAR HOJE.
OK, OBRIGADO , IREI VERIFICAR HOJE.
Citação de BrunoAugustu em 6 de dezembro de 2024, 08:45Bom dia
Estou tentando ativar o xplus prime e aparece apenas a mensagem de 'erro de rede'.Todas as atualizações já estão instaladas.
Bom dia
Estou tentando ativar o xplus prime e aparece apenas a mensagem de 'erro de rede'.
Todas as atualizações já estão instaladas.
Citação de DaveYuuup em 6 de dezembro de 2024, 12:29Citação de BrunoAugustu em 6 de dezembro de 2024, 08:45Bom dia
Estou tentando ativar o xplus prime e aparece apenas a mensagem de 'erro de rede'.Todas as atualizações já estão instaladas.
Vc já foi respondido em outro tópico, poste apenas em um lugar e aguarde sua resposta. MSG duplicadas serão apagas sem aviso prévio.
Vc já foi respondido em outro tópico, poste apenas em um lugar e aguarde sua resposta. MSG duplicadas serão apagas sem aviso prévio.
Citação de DaveYuuup em 6 de dezembro de 2024, 12:30Citação de BrunoAugustu em 6 de dezembro de 2024, 08:45Bom dia
Mande uma foto da parte debaixo da box onde está localizado o código para o Telegram https://t.me/SuporteXplus_Bot
Mande uma foto da parte debaixo da box onde está localizado o código para o Telegram https://t.me/SuporteXplus_Bot