Citação de inxplusoficial em 20 de novembro de 2024, 16:16Como verificar e realizar atualizações no seu aparelho
Manter o seu dispositivo atualizado é importante para garantir que ele funcione corretamente, com melhorias de desempenho, correções de bugs e novos recursos. A seguir, você encontrará um passo a passo sobre como verificar e instalar atualizações disponíveis para o seu aparelho.
Passo a passo para atualizar o aparelho:
- Acesse a tela inicial do aparelho
Ligue o seu dispositivo e certifique-se de que está na tela inicial, onde você pode ver todos os ícones e opções de navegação.- Entre na opção “Local Update”
Na tela inicial, localize e selecione a opção “Local Update” ou algo semelhante, dependendo do modelo do seu dispositivo. Esta opção permite que você acesse o sistema de atualização do aparelho.- Selecione “Via Internet”
Dentro da seção “Local Update”, você verá duas opções: “Via USB” e “Via Internet”. Escolha “Via Internet”. Essa opção permite que o aparelho se conecte aos servidores online para verificar se há novas atualizações disponíveis.- Verifique se há atualizações disponíveis
Ao selecionar “Via Internet”, o aparelho começará a verificar automaticamente se há alguma atualização de software disponível. Isso pode levar alguns segundos ou minutos, dependendo da sua conexão com a internet.- Atualize o aparelho, se disponível
Se uma atualização estiver disponível, uma mensagem aparecerá na tela com a opção de “Baixar” e “Instalar” a atualização. Clique para iniciar o processo. A atualização será baixada e, em seguida, instalada automaticamente.
Importante: Durante a atualização, o dispositivo pode reiniciar. Certifique-se de que o aparelho está conectado a uma fonte de energia para evitar que a bateria acabe durante o processo.- Aguarde a conclusão da atualização
Após a instalação, o aparelho será reiniciado automaticamente e aplicará as novas atualizações. Esse processo pode levar alguns minutos.
Dicas adicionais:
- Conexão com a internet: Verifique se o seu dispositivo está conectado a uma rede Wi-Fi estável antes de iniciar a atualização, especialmente se o arquivo de atualização for grande.
- Armazenamento suficiente: Certifique-se de que o aparelho tenha espaço de armazenamento suficiente para baixar e instalar a atualização. Caso contrário, você pode precisar liberar espaço antes de continuar.
Seguindo este guia, você poderá facilmente verificar e instalar as atualizações do seu aparelho, garantindo que ele esteja sempre funcionando com a versão mais recente do software.
Manter o seu dispositivo atualizado é importante para garantir que ele funcione corretamente, com melhorias de desempenho, correções de bugs e novos recursos. A seguir, você encontrará um passo a passo sobre como verificar e instalar atualizações disponíveis para o seu aparelho.
Seguindo este guia, você poderá facilmente verificar e instalar as atualizações do seu aparelho, garantindo que ele esteja sempre funcionando com a versão mais recente do software.
Citação de Paulo Eduardo Maciel Leite em 20 de novembro de 2024, 20:12Boa noite, eu fiz todo o procedimento e quando fui digitar o código do usuário não reconheceu o código. Eu refiz o procedimento e continua não reconhecendo o código. Favor verificar. Segue a foto do código do meu aparelho. Obrigado Paulo Eduardo Maciel Leite
Boa noite, eu fiz todo o procedimento e quando fui digitar o código do usuário não reconheceu o código. Eu refiz o procedimento e continua não reconhecendo o código. Favor verificar. Segue a foto do código do meu aparelho. Obrigado Paulo Eduardo Maciel Leite
Citação de inxplusoficial em 21 de novembro de 2024, 10:06Citação de Paulo Eduardo Maciel Leite em novembro 20, 2024, 8:12 pmBoa noite, eu fiz todo o procedimento e quando fui digitar o código do usuário não reconheceu o código. Eu refiz o procedimento e continua não reconhecendo o código. Favor verificar. Segue a foto do código do meu aparelho. Obrigado Paulo Eduardo Maciel Leite
Bom dia, seu código foi ativado. Apagamos as imagens para garantir a segurança de sua TV BOX.
Citação de Paulo Eduardo Maciel Leite em novembro 20, 2024, 8:12 pmBoa noite, eu fiz todo o procedimento e quando fui digitar o código do usuário não reconheceu o código. Eu refiz o procedimento e continua não reconhecendo o código. Favor verificar. Segue a foto do código do meu aparelho. Obrigado Paulo Eduardo Maciel Leite
Bom dia, seu código foi ativado. Apagamos as imagens para garantir a segurança de sua TV BOX.
Citação de inxplusoficial em 22 de novembro de 2024, 08:34Citação de naty em novembro 21, 2024, 4:04 pmBoa tarde meu códico está inválido já fiz todos procedimentos.como faço?
Bom dia, nos envie seu código para ativação no email inxplusoficial12@gmail.com
Citação de naty em novembro 21, 2024, 4:04 pmBoa tarde meu códico está inválido já fiz todos procedimentos.como faço?
Citação de inxplusoficial em 22 de novembro de 2024, 08:35Citação de beraldtv em novembro 21, 2024, 10:21 pmFiz o procedimento duas vezes e o código permanece com erro, como faço para verificarem?
Citação de beraldtv em novembro 21, 2024, 10:21 pmFiz o procedimento duas vezes e o código permanece com erro, como faço para verificarem?
Citação de [email protected] em 22 de novembro de 2024, 21:07Meu código de ativação ativa o x plus prime, mas na ativa o cinema prime e nem o Kids, o que fazer?
Meu código de ativação ativa o x plus prime, mas na ativa o cinema prime e nem o Kids, o que fazer?
Citação de sandra em 23 de novembro de 2024, 09:28Bom dia, o cinema prime está bloqueado ha mais de uma semana. Ja realizei todas as orientações e mesmo assim continua dando erro
Bom dia, o cinema prime está bloqueado ha mais de uma semana. Ja realizei todas as orientações e mesmo assim continua dando erro