Citação de edernotebook em 11 de março de 2025, 22:49A 3 dias esperando a resposta do suporte e até agora nada, difícil continuar acreditando nessa marca.
A 3 dias esperando a resposta do suporte e até agora nada, difícil continuar acreditando nessa marca.
Citação de Claudio Araujo em 11 de março de 2025, 23:36Citação de Elaine Nogarini em 11 de março de 2025, 22:12Qdo vc faz a nova atualização agora tem que colocar na 3 opção
Login via endereço mac
Não precisa mais colocar nenhum código
Na teoria né. E na prática? Esperando alguém responder o suporte que não existe, só enrolação. A queridinha chegou até onde tá pelo boca a boca e não por propaganda na internet. Complicado depois que vc paga pelo produto, eles não tem mais nenhum lucro com vc que já pagou, só com novos apostadores. Me arrependo diariamente de ter aguardado e compreendido até agora.
Citação de Elaine Nogarini em 11 de março de 2025, 22:12Qdo vc faz a nova atualização agora tem que colocar na 3 opção
Login via endereço mac
Não precisa mais colocar nenhum código
Na teoria né. E na prática? Esperando alguém responder o suporte que não existe, só enrolação. A queridinha chegou até onde tá pelo boca a boca e não por propaganda na internet. Complicado depois que vc paga pelo produto, eles não tem mais nenhum lucro com vc que já pagou, só com novos apostadores. Me arrependo diariamente de ter aguardado e compreendido até agora.
Citação de marcos.matias em 23 de março de 2025, 12:02Complicado d+ suporte não tá nem ae com ninguém
Complicado d+ suporte não tá nem ae com ninguém
Citação de Mauro Ferreira em 26 de março de 2025, 11:34Citação de Mauro Ferreira em 6 de março de 2025, 11:29Bom dia,
Ontem 5mar25 entrei em contato com um zap de suporte e me responderam que ainda estão realizando "alguns ajustes " e pediram pra aguardar...
Travando d++++++++++++++++ ainda... o Live...
Essa nova forma de visualização do VOD também não agregou nada... a anterior era bem melhor...
O jeito é procurar outro app "menos pior" e instalar...
Alguma sugestão aí ???????????
Citação de Mauro Ferreira em 6 de março de 2025, 11:29Bom dia,
Ontem 5mar25 entrei em contato com um zap de suporte e me responderam que ainda estão realizando "alguns ajustes " e pediram pra aguardar...
Travando d++++++++++++++++ ainda... o Live...
Essa nova forma de visualização do VOD também não agregou nada... a anterior era bem melhor...
O jeito é procurar outro app "menos pior" e instalar...
Alguma sugestão aí ???????????