Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Please or Cadastrar to create posts and topics.

In Xplus V2 travamentos após atualizações recentes !!!

Page 1 of 2Next

Bom dia,

Meu aparelho V2 foi atualizado normalmente como aparece nos tópicos na página inicial do mesmo.

Desde então, os travamentos ainda acontecem, hora funciona o XPlus Live, ora o VOD, ontem mesmo 25fev25, nenhum estava funcionando a noite...

Ainda não fiz o recovery, mas em outros posts aqui descritos, algumas pessoas que fizeram ainda dizem que não está funcionamento perfeitamente...

Pretendo fazer hoje 26fev25 esse procedimento do recovery para testes e informo aqui o resultado...
Se não funcionar, abandono de vez essa marca e não recomendarei a ninguém que compre...
Até +++

Bom dia,

Ontem 5mar25 entrei em contato com um zap de suporte e me responderam que ainda estão realizando "alguns ajustes " e pediram pra aguardar...

Arquivos enviados:
  • Suporte-In-XPlus.JPG

por que o suporte nao respondem a gente, preciso da autorização do mac (dito em no forum do telegran), mais nao atendem nem la e nem no zap, solta uma atualização e não ajuda no suporte ja faz 3 dias parado

Aguardando resposta do suporte, tanto no whatsapp, quanto no telegram, e ninguém responde.

Falta de respeito o com os clientes. Final de semana sem funcionar é foda.

Ninguém responde o suporte. Enviei a foto e o número como orientado mas ninguém respondeu e continuo sem acesso.

Alguém conseguiu falar em algum suporte

Citação de anezanco em 10 de março de 2025, 20:10

Alguém conseguiu falar em algum suporte

Enviei dia 8 e não responderam até agora

TB não consigo falar com ngm

fiz a nova atualização e não consigo acessar o código que fica embaixo do aparelho não funciona, estou desde domingo sem poder usar já mandei email ja mandei mensagem no estragam e ninguém responde  sempre que colocam versão nova é este problema todo estou esperando uma resposta

Qdo vc faz a nova atualização agora tem que colocar na 3 opção

Login via endereço mac

Não precisa mais colocar nenhum código

Arquivos enviados:
  • IMG-20250311-WA0060.jpg
Page 1 of 2Next