Citação de Mauro Ferreira em 26 de fevereiro de 2025, 10:41Bom dia,
Meu aparelho V2 foi atualizado normalmente como aparece nos tópicos na página inicial do mesmo.
Desde então, os travamentos ainda acontecem, hora funciona o XPlus Live, ora o VOD, ontem mesmo 25fev25, nenhum estava funcionando a noite...
Ainda não fiz o recovery, mas em outros posts aqui descritos, algumas pessoas que fizeram ainda dizem que não está funcionamento perfeitamente...
Pretendo fazer hoje 26fev25 esse procedimento do recovery para testes e informo aqui o resultado...
Se não funcionar, abandono de vez essa marca e não recomendarei a ninguém que compre...
Até +++
Bom dia,
Meu aparelho V2 foi atualizado normalmente como aparece nos tópicos na página inicial do mesmo.
Desde então, os travamentos ainda acontecem, hora funciona o XPlus Live, ora o VOD, ontem mesmo 25fev25, nenhum estava funcionando a noite...
Ainda não fiz o recovery, mas em outros posts aqui descritos, algumas pessoas que fizeram ainda dizem que não está funcionamento perfeitamente...
Pretendo fazer hoje 26fev25 esse procedimento do recovery para testes e informo aqui o resultado...
Se não funcionar, abandono de vez essa marca e não recomendarei a ninguém que compre...
Até +++
Citação de Mauro Ferreira em 6 de março de 2025, 11:29Bom dia,
Ontem 5mar25 entrei em contato com um zap de suporte e me responderam que ainda estão realizando "alguns ajustes " e pediram pra aguardar...
Bom dia,
Ontem 5mar25 entrei em contato com um zap de suporte e me responderam que ainda estão realizando "alguns ajustes " e pediram pra aguardar...
Arquivos enviados:Citação de thales em 9 de março de 2025, 10:41por que o suporte nao respondem a gente, preciso da autorização do mac (dito em no forum do telegran), mais nao atendem nem la e nem no zap, solta uma atualização e não ajuda no suporte ja faz 3 dias parado
por que o suporte nao respondem a gente, preciso da autorização do mac (dito em no forum do telegran), mais nao atendem nem la e nem no zap, solta uma atualização e não ajuda no suporte ja faz 3 dias parado
Citação de anezanco em 9 de março de 2025, 15:57Aguardando resposta do suporte, tanto no whatsapp, quanto no telegram, e ninguém responde.
Falta de respeito o com os clientes. Final de semana sem funcionar é foda.
Aguardando resposta do suporte, tanto no whatsapp, quanto no telegram, e ninguém responde.
Falta de respeito o com os clientes. Final de semana sem funcionar é foda.
Citação de Claudio Araujo em 10 de março de 2025, 12:43Ninguém responde o suporte. Enviei a foto e o número como orientado mas ninguém respondeu e continuo sem acesso.
Ninguém responde o suporte. Enviei a foto e o número como orientado mas ninguém respondeu e continuo sem acesso.
Citação de Claudio Araujo em 11 de março de 2025, 01:52Citação de anezanco em 10 de março de 2025, 20:10Alguém conseguiu falar em algum suporte
Enviei dia 8 e não responderam até agora
Citação de anezanco em 10 de março de 2025, 20:10Alguém conseguiu falar em algum suporte
Enviei dia 8 e não responderam até agora
Citação de jose francisco pacheco atrib em 11 de março de 2025, 19:31fiz a nova atualização e não consigo acessar o código que fica embaixo do aparelho não funciona, estou desde domingo sem poder usar já mandei email ja mandei mensagem no estragam e ninguém responde sempre que colocam versão nova é este problema todo estou esperando uma resposta
fiz a nova atualização e não consigo acessar o código que fica embaixo do aparelho não funciona, estou desde domingo sem poder usar já mandei email ja mandei mensagem no estragam e ninguém responde sempre que colocam versão nova é este problema todo estou esperando uma resposta
Citação de Elaine Nogarini em 11 de março de 2025, 22:12Qdo vc faz a nova atualização agora tem que colocar na 3 opção
Login via endereço mac
Não precisa mais colocar nenhum código
Qdo vc faz a nova atualização agora tem que colocar na 3 opção
Login via endereço mac
Não precisa mais colocar nenhum código
Arquivos enviados: