Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:InícioAplicativo Xplus Prime: GeralAplicativo não funciona no celula …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Aplicativo não funciona no celular

PreviousPage 2 of 2

Total desrespeito!!! Nada funciona. Já resetei e atualizei 3 vezes, ultima ontem dia 26/02/2025.

Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:18
Citação de Jonhywdson em 4 de janeiro de 2025, 14:15

Meu aparelho já está mais de 2 meses que não atualiza filmes e series no cine prime, já mandei o código de ativação, já fiz todos procedimento, resetei, coloquei configuração de fábrica, já apaguei tudo, fiz várias vezes e mesmo assim não resolve.

Já fiz várias reclamações e nada de resolverem o meu caso.

Alguém para resolver meu problema ????????

Caso o companheiro tenha tido a curiosidade de ler outros tópicos além do que vc postou, esse assunto já foi amplamente falado e explicado. Novos conteúdos só serão adicionados qdo a reformulação do Cinema Prime for concluída. Portando reset, ativar código e etc, n vai fazer o aplicativo atualizar os conteúdos.

Já resetei 3 vezes. Ultima foi ontem, dia 26/02/2025..... Não adianta atualizar...não adianta fazer NADA!!!!

Existe a intenção de voltar o aplicativo para IOs

O aplicativo parou de funcionar no ios, onque fazer?

Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 17:20
Citação de [email protected] em 3 de dezembro de 2024, 17:29

Boa tarde,

Meu aplicativo parou de funcionar no celular, leio o QR code mas dá a mensagem código de erro.

Certifique que o aplicativo está atualizado. Versão 6.0.5 para aparelhos Android e 4.6.2 para iOS sendo o aplicativo mobile de canais. Versão mobile do Cinema Prime 2.0.5 para Android e 1.90 para iOS. Estando atualizado e mesmo assim permaneça apresentando erro, tire uma foto do qrcode de ativação do respectivo aplicativo e mande para o Telegram: https://t.me/SuporteXplus_Bot

É válido lembrar que se vc já instalou o aplicativo em algum celular e agora está tentando instalar nesse, n vai dar. Tem que desvincular do antigo para instalar no novo e isso somente o suporte na central que faz.

Tenho uma Box V1 está  tudo atualizado, porém as imagens do Qrcode para ativação no tablet do Vod não estão aparecendo. Já no Live aparece o Qrcode, mas no tablet samsung diz que deve ser baixado a versão para mobile do App nao permite abrir o live. Consegue ajudar ?

conseguiu resolver do qrcode

PreviousPage 2 of 2