Citação de marcos.matias em 3 de maio de 2025, 15:11@daveyuuup ainda esta vivo? cade as explicações?
@daveyuuup ainda esta vivo? cade as explicações?
Citação de jl_112 em 4 de maio de 2025, 09:00Fala, pessoal! Estou com um problema no aplicativo infantil Xplus VOD. Ao tentar acessar algumas séries, aparece a mensagem 'erro na origem'. Além disso, certas páginas não recarregam e ficam travadas exibindo o mesmo erro. Por isso, estou postando aqui no fórum para saber se alguém já passou por isso e se tem alguma solução ou dica para resolver.
Fala, pessoal! Estou com um problema no aplicativo infantil Xplus VOD. Ao tentar acessar algumas séries, aparece a mensagem 'erro na origem'. Além disso, certas páginas não recarregam e ficam travadas exibindo o mesmo erro. Por isso, estou postando aqui no fórum para saber se alguém já passou por isso e se tem alguma solução ou dica para resolver.
Citação de evesantosgyn em 5 de maio de 2025, 22:05O meu aparelho está com o mesmo problema! A verdade é que desde que tiraram o cinema prime para esta bomba não funciona direito! No Instagram é só reclamação!
O meu aparelho está com o mesmo problema! A verdade é que desde que tiraram o cinema prime para esta bomba não funciona direito! No Instagram é só reclamação!
Citação de Eutonem em 7 de maio de 2025, 05:49o Meu não está acessando o app da Tv o app
plus live, zero nada antes acessava e travava agora nem entra aparece que o app não está funcionando e será fechado
o Meu não está acessando o app da Tv o app
plus live, zero nada antes acessava e travava agora nem entra aparece que o app não está funcionando e será fechado
Citação de Eutonem em 8 de maio de 2025, 05:42Citação de evesantosgyn em 5 de maio de 2025, 22:05O meu aparelho está com o mesmo problema! A verdade é que desde que tiraram o cinema prime para esta bomba não funciona direito! No Instagram é só reclamação!
onde no istagram???
Citação de evesantosgyn em 5 de maio de 2025, 22:05O meu aparelho está com o mesmo problema! A verdade é que desde que tiraram o cinema prime para esta bomba não funciona direito! No Instagram é só reclamação!
onde no istagram???