Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Atualização

Page 1 of 2Next

Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"

Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 14:24

Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"

Poderia fornecer mais detalhes? Modelo de aparelho, motivo da atualização, etc...

O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..

Arquivos enviados:
  • 20241128_164210.jpg
  • 20241128_163840.jpg
  • 20241128_165448.jpg
Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 16:57

O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..

Solicito encarecidamente que vc mande esse mesmo texto e imagens no Telegram que vou deixar abaixo juntamente do número do MAC do seu aparelho cujo o qual eu tb vou deixar o tutorial abaixo.

https://t.me/SuporteXplus_Bot

Tutorial MAC:

Faça o procedimento abaixo e me mande a foto

POR FAVOR FACA O PROCEDIMENTO ABAIXO:

1 - Na TELA INICIAL

2 - Desce para opção FIXTURE (tabela de horário de jogos) que esta no final da tela

3 - Me manda uma foto nitida do ID que tem no canto inferior direito da tela.

Tb estou com o mesmo erro

N quer atualizar e sempre pede pra entrar em contato com o suporte, e ta dando erro no aparelho, nao carrega mais nada

Citação de TPLG em 5 de dezembro de 2024, 12:03

Tb estou com o mesmo erro

N quer atualizar e sempre pede pra entrar em contato com o suporte, e ta dando erro no aparelho, nao carrega mais nada

Se o aplicativo te da a MSG que é para entrar em contato com o suporte o aplicativo está desatualizado e é preciso atualizar na Xstore. Versão atual n dá mais essa MSG. Se vc por ventura n consegue acessar o menu da box é necessário fazer o reset/updade pelo botão na parte debaixo do aparelho

Está uma porcaria a tv box não funciona os canais está quase todos em tela preta manda recado para a assistência pelos canais de comunicação eles não respondem para resolver não indico para ninguém.

Eitti

Aqui tbm. Todo dia não pega. Tela preta. Imagem congela.

Qualquer canal

Estou pesquisando para comprar o btv13 ou htv h8. Pois o In xplus depois que fizeram aquela atualização, cagou e sentou em cima.

Galera, nada vai mudar, vcs ainda não perceberam isso? A gente já comprou e pagou e eles já receberam, já lucraram. Sempre da os mesmos erros e tem que ficar mandando foto no suporte.  Não recomendo e pra quem eu puder falar sobre a péssima experiência que tive com a narca, falarei. Dessa marca, incluindo as TVs e celulares da TCL, Nunca mais!

Page 1 of 2Next