Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 14:24Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"
Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"
Citação de In Xplus Oficial em 28 de novembro de 2024, 15:10Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 14:24Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"
Poderia fornecer mais detalhes? Modelo de aparelho, motivo da atualização, etc...
Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 14:24Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"
Poderia fornecer mais detalhes? Modelo de aparelho, motivo da atualização, etc...
Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 16:57O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..
O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..
Arquivos enviados:Citação de DaveYuuup em 28 de novembro de 2024, 20:09Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 16:57O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..
Solicito encarecidamente que vc mande esse mesmo texto e imagens no Telegram que vou deixar abaixo juntamente do número do MAC do seu aparelho cujo o qual eu tb vou deixar o tutorial abaixo.
https://t.me/SuporteXplus_Bot
Tutorial MAC:
Faça o procedimento abaixo e me mande a foto
POR FAVOR FACA O PROCEDIMENTO ABAIXO:
1 - Na TELA INICIAL
2 - Desce para opção FIXTURE (tabela de horário de jogos) que esta no final da tela
3 - Me manda uma foto nitida do ID que tem no canto inferior direito da tela.
Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 16:57O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..
Solicito encarecidamente que vc mande esse mesmo texto e imagens no Telegram que vou deixar abaixo juntamente do número do MAC do seu aparelho cujo o qual eu tb vou deixar o tutorial abaixo.
Tutorial MAC:
Faça o procedimento abaixo e me mande a foto
POR FAVOR FACA O PROCEDIMENTO ABAIXO:
1 - Na TELA INICIAL
2 - Desce para opção FIXTURE (tabela de horário de jogos) que esta no final da tela
3 - Me manda uma foto nitida do ID que tem no canto inferior direito da tela.
Citação de TPLG em 5 de dezembro de 2024, 12:03Tb estou com o mesmo erro
N quer atualizar e sempre pede pra entrar em contato com o suporte, e ta dando erro no aparelho, nao carrega mais nada
Tb estou com o mesmo erro
N quer atualizar e sempre pede pra entrar em contato com o suporte, e ta dando erro no aparelho, nao carrega mais nada
Citação de DaveYuuup em 5 de dezembro de 2024, 19:05Citação de TPLG em 5 de dezembro de 2024, 12:03Tb estou com o mesmo erro
N quer atualizar e sempre pede pra entrar em contato com o suporte, e ta dando erro no aparelho, nao carrega mais nada
Se o aplicativo te da a MSG que é para entrar em contato com o suporte o aplicativo está desatualizado e é preciso atualizar na Xstore. Versão atual n dá mais essa MSG. Se vc por ventura n consegue acessar o menu da box é necessário fazer o reset/updade pelo botão na parte debaixo do aparelho
Citação de TPLG em 5 de dezembro de 2024, 12:03Tb estou com o mesmo erro
N quer atualizar e sempre pede pra entrar em contato com o suporte, e ta dando erro no aparelho, nao carrega mais nada
Se o aplicativo te da a MSG que é para entrar em contato com o suporte o aplicativo está desatualizado e é preciso atualizar na Xstore. Versão atual n dá mais essa MSG. Se vc por ventura n consegue acessar o menu da box é necessário fazer o reset/updade pelo botão na parte debaixo do aparelho
Citação de eitti em 21 de abril de 2025, 13:00Está uma porcaria a tv box não funciona os canais está quase todos em tela preta manda recado para a assistência pelos canais de comunicação eles não respondem para resolver não indico para ninguém.
Está uma porcaria a tv box não funciona os canais está quase todos em tela preta manda recado para a assistência pelos canais de comunicação eles não respondem para resolver não indico para ninguém.
Citação de vinicius_gobbet em 21 de abril de 2025, 19:57Aqui tbm. Todo dia não pega. Tela preta. Imagem congela.
Qualquer canal
Aqui tbm. Todo dia não pega. Tela preta. Imagem congela.
Qualquer canal
Citação de vinicius_gobbet em 21 de abril de 2025, 20:00Estou pesquisando para comprar o btv13 ou htv h8. Pois o In xplus depois que fizeram aquela atualização, cagou e sentou em cima.
Estou pesquisando para comprar o btv13 ou htv h8. Pois o In xplus depois que fizeram aquela atualização, cagou e sentou em cima.
Citação de Claudio Araujo em 24 de abril de 2025, 23:46Galera, nada vai mudar, vcs ainda não perceberam isso? A gente já comprou e pagou e eles já receberam, já lucraram. Sempre da os mesmos erros e tem que ficar mandando foto no suporte. Não recomendo e pra quem eu puder falar sobre a péssima experiência que tive com a narca, falarei. Dessa marca, incluindo as TVs e celulares da TCL, Nunca mais!
Galera, nada vai mudar, vcs ainda não perceberam isso? A gente já comprou e pagou e eles já receberam, já lucraram. Sempre da os mesmos erros e tem que ficar mandando foto no suporte. Não recomendo e pra quem eu puder falar sobre a péssima experiência que tive com a narca, falarei. Dessa marca, incluindo as TVs e celulares da TCL, Nunca mais!