Citação de Eutonem em 25 de junho de 2025, 07:29Citação de marcos.matias em 3 de maio de 2025, 15:11@daveyuuup ainda esta vivo? cade as explicações?
Cadê as atualizações ?? disseram que iria normalizar e até a presente data nada de atualizações
Citação de marcos.matias em 3 de maio de 2025, 15:11@daveyuuup ainda esta vivo? cade as explicações?
Cadê as atualizações ?? disseram que iria normalizar e até a presente data nada de atualizações
Citação de fredlandrem em 2 de julho de 2025, 14:51Sim, KD as Atualizações, ja tem um bom tempo sem nada, e o pior não respondem nada. A gente fica achando que foi enganado. Muito Frustrante.
Bom nem so reclamar faz parte, também agradecer, e agradeço pois ontem veio a atualização, e esta bem melhor ainda estou meio encanado com as legendas no caso de baixa las pois sempre sai que não ha atualizações delegendas. Ibrigado
Sim, KD as Atualizações, ja tem um bom tempo sem nada, e o pior não respondem nada. A gente fica achando que foi enganado. Muito Frustrante.
Bom nem so reclamar faz parte, também agradecer, e agradeço pois ontem veio a atualização, e esta bem melhor ainda estou meio encanado com as legendas no caso de baixa las pois sempre sai que não ha atualizações delegendas. Ibrigado
Citação de Eutonem em 2 de agosto de 2025, 20:15Citação de marcos.matias em 3 de maio de 2025, 15:11@daveyuuup ainda esta vivo? cade as explicações?
rapaz abandonaram a gente, na hora de comprar o aparelho era só coisa boa agora zero assistencia
Citação de marcos.matias em 3 de maio de 2025, 15:11@daveyuuup ainda esta vivo? cade as explicações?
rapaz abandonaram a gente, na hora de comprar o aparelho era só coisa boa agora zero assistencia
Citação de Eutonem em 8 de agosto de 2025, 19:00Meus amigos que falta de consideração com a gente que é usuário e a propaganda que seria um serviço vitalicio, porém nem responder respondem mais
Meus amigos que falta de consideração com a gente que é usuário e a propaganda que seria um serviço vitalicio, porém nem responder respondem mais