Citação de Eutonem em 20 de setembro de 2025, 07:30Citação de marcos.matias em 3 de maio de 2025, 15:11@daveyuuup ainda esta vivo? cade as explicações?
NÃO TEM ATUALIZACAO???? ESTÁ TRAVANDO E OS FILMES NÃO ATUALIZAM FAZ TEMPO
Citação de marcos.matias em 3 de maio de 2025, 15:11@daveyuuup ainda esta vivo? cade as explicações?
NÃO TEM ATUALIZACAO???? ESTÁ TRAVANDO E OS FILMES NÃO ATUALIZAM FAZ TEMPO
Citação de fredlandrem em 3 de outubro de 2025, 07:31Senhores faz 2 meses que não tem nenhuma atualização, algum problema? Fica dificil continuar apoiando sem que tenha atualização. Obrigado.
Senhores faz 2 meses que não tem nenhuma atualização, algum problema? Fica dificil continuar apoiando sem que tenha atualização. Obrigado.
Citação de adjarpacheco7 em 16 de outubro de 2025, 19:24boa noite a todos, de sabado pra ca, meu xplus vod, parou de funciona fala que o codigo expirou e pede pra logar via codigo card, porem comprei a assinatura pra um ano em fevereiro ou março deste ano, ainda esta muito longe de expirar. o que eu faço pro meu Xvod voltar a funcionar...???
boa noite a todos, de sabado pra ca, meu xplus vod, parou de funciona fala que o codigo expirou e pede pra logar via codigo card, porem comprei a assinatura pra um ano em fevereiro ou março deste ano, ainda esta muito longe de expirar. o que eu faço pro meu Xvod voltar a funcionar...???
Arquivos enviados: