Citação de In Xplus Oficial em 19 de novembro de 2024, 09:52SKS 58w ON, 63w ON, 75w ON
IKS 1 ON
IKS 2 ON (Sem Delay).Link da atualização: http://bit.ly/4fuEj5W
SKS 58w ON, 63w ON, 75w ON
IKS 1 ON
IKS 2 ON (Sem Delay).
Link da atualização: http://bit.ly/4fuEj5W
Citação de claytonbh em 23 de novembro de 2024, 10:37Bom dia.
Não sei se foi só comigo, mas esta versão V1.33 não ficou boa no meu receptor.
A V1.32 então nem se fala, tava bugada mesmo, tanto que a V1.33 foi lançada logo depois dela.
Mas, mesmo com a V1.33 (a última disponibilizada), o aparelho ficava resetando de fábrica sozinho.
Tentei reset de fábrica manualmente por várias vezes pra ver se parava, mas o tal "reset de fábrica automático" persistiu.
Toda vez que eu ligava o aparelho, tinha que refazer a instalação da antena e fazer todas as configurações necessárias.
Única coisa que resolveu o problema pra mim foi fazer um recovery com a versão V1.31 e, até então, quase zero problema.
Só o IPTV que está com muitos canais com "Erro de dados", mas no IPTV eu só vejo NBA no Amazon Prime e no NBA 4K, que até então, quando tem jogo, têm funcionando normalmente. De resto, eu assisto tudo nos canais do satélite mesmo.
Estou aguardando uma V1.34 pra atualizar novamente o aparelho e mantê-lo na última atualização, pois a experiência com as duas últimas atualizações não deu nada certo.
Abraço a todos.
Bom dia.
Não sei se foi só comigo, mas esta versão V1.33 não ficou boa no meu receptor.
A V1.32 então nem se fala, tava bugada mesmo, tanto que a V1.33 foi lançada logo depois dela.
Mas, mesmo com a V1.33 (a última disponibilizada), o aparelho ficava resetando de fábrica sozinho.
Tentei reset de fábrica manualmente por várias vezes pra ver se parava, mas o tal "reset de fábrica automático" persistiu.
Toda vez que eu ligava o aparelho, tinha que refazer a instalação da antena e fazer todas as configurações necessárias.
Única coisa que resolveu o problema pra mim foi fazer um recovery com a versão V1.31 e, até então, quase zero problema.
Só o IPTV que está com muitos canais com "Erro de dados", mas no IPTV eu só vejo NBA no Amazon Prime e no NBA 4K, que até então, quando tem jogo, têm funcionando normalmente. De resto, eu assisto tudo nos canais do satélite mesmo.
Estou aguardando uma V1.34 pra atualizar novamente o aparelho e mantê-lo na última atualização, pois a experiência com as duas últimas atualizações não deu nada certo.
Abraço a todos.
Citação de DaveYuuup em 23 de novembro de 2024, 10:47Citação de claytonbh em novembro 23, 2024, 10:37 amBom dia.
Não sei se foi só comigo, mas esta versão V1.33 não ficou boa no meu receptor.
A V1.32 então nem se fala, tava bugada mesmo, tanto que a V1.33 foi lançada logo depois dela.
Mas, mesmo com a V1.33 (a última disponibilizada), o aparelho ficava resetando de fábrica sozinho.
Tentei reset de fábrica manualmente por várias vezes pra ver se parava, mas o tal "reset de fábrica automático" persistiu.
Toda vez que eu ligava o aparelho, tinha que refazer a instalação da antena e fazer todas as configurações necessárias.
Única coisa que resolveu o problema pra mim foi fazer um recovery com a versão V1.31 e, até então, quase zero problema.
Só o IPTV que está com muitos canais com "Erro de dados", mas no IPTV eu só vejo NBA no Amazon Prime e no NBA 4K, que até então, quando tem jogo, têm funcionando normalmente. De resto, eu assisto tudo nos canais do satélite mesmo.
Estou aguardando uma V1.34 pra atualizar novamente o aparelho e mantê-lo na última atualização, pois a experiência com as duas últimas atualizações não deu nada certo.
Abraço a todos.A atualização 1.32 e 1.33 está normal, falo que estou usando a 1.33 desde antes do seu lançamento para o usuário final. Em questão de uma ter sido lançada praticamente após a outra n tem nada haver com bug, foi pq o 75w caiu e foi preciso divulgar outra atualização pq n foi possível ajustar o mesmo apenas via servidor. Em relação aos canais do IPTV os responsáveis já estão cientes e em breve teremos novidades.
Citação de claytonbh em novembro 23, 2024, 10:37 amBom dia.
Não sei se foi só comigo, mas esta versão V1.33 não ficou boa no meu receptor.
A V1.32 então nem se fala, tava bugada mesmo, tanto que a V1.33 foi lançada logo depois dela.
Mas, mesmo com a V1.33 (a última disponibilizada), o aparelho ficava resetando de fábrica sozinho.
Tentei reset de fábrica manualmente por várias vezes pra ver se parava, mas o tal "reset de fábrica automático" persistiu.
Toda vez que eu ligava o aparelho, tinha que refazer a instalação da antena e fazer todas as configurações necessárias.
Única coisa que resolveu o problema pra mim foi fazer um recovery com a versão V1.31 e, até então, quase zero problema.
Só o IPTV que está com muitos canais com "Erro de dados", mas no IPTV eu só vejo NBA no Amazon Prime e no NBA 4K, que até então, quando tem jogo, têm funcionando normalmente. De resto, eu assisto tudo nos canais do satélite mesmo.
Estou aguardando uma V1.34 pra atualizar novamente o aparelho e mantê-lo na última atualização, pois a experiência com as duas últimas atualizações não deu nada certo.
Abraço a todos.
A atualização 1.32 e 1.33 está normal, falo que estou usando a 1.33 desde antes do seu lançamento para o usuário final. Em questão de uma ter sido lançada praticamente após a outra n tem nada haver com bug, foi pq o 75w caiu e foi preciso divulgar outra atualização pq n foi possível ajustar o mesmo apenas via servidor. Em relação aos canais do IPTV os responsáveis já estão cientes e em breve teremos novidades.
Citação de claytonbh em 23 de novembro de 2024, 10:58Citação de DaveYuuup em novembro 23, 2024, 10:47 amCitação de claytonbh em novembro 23, 2024, 10:37 amBom dia.
Não sei se foi só comigo, mas esta versão V1.33 não ficou boa no meu receptor.
A V1.32 então nem se fala, tava bugada mesmo, tanto que a V1.33 foi lançada logo depois dela.
Mas, mesmo com a V1.33 (a última disponibilizada), o aparelho ficava resetando de fábrica sozinho.
Tentei reset de fábrica manualmente por várias vezes pra ver se parava, mas o tal "reset de fábrica automático" persistiu.
Toda vez que eu ligava o aparelho, tinha que refazer a instalação da antena e fazer todas as configurações necessárias.
Única coisa que resolveu o problema pra mim foi fazer um recovery com a versão V1.31 e, até então, quase zero problema.
Só o IPTV que está com muitos canais com "Erro de dados", mas no IPTV eu só vejo NBA no Amazon Prime e no NBA 4K, que até então, quando tem jogo, têm funcionando normalmente. De resto, eu assisto tudo nos canais do satélite mesmo.
Estou aguardando uma V1.34 pra atualizar novamente o aparelho e mantê-lo na última atualização, pois a experiência com as duas últimas atualizações não deu nada certo.
Abraço a todos.A atualização 1.32 e 1.33 está normal, falo que estou usando a 1.33 desde antes do seu lançamento para o usuário final. Em questão de uma ter sido lançada praticamente após a outra n tem nada haver com bug, foi pq o 75w caiu e foi preciso divulgar outra atualização pq n foi possível ajustar o mesmo apenas via servidor. Em relação aos canais do IPTV os responsáveis já estão cientes e em breve teremos novidades.
Amigo, como eu disse: "não sei se foi só comigo...".
No meu aparelho, realmente a V1.33 não ficou boa. É apenas um relato.
Por algum motivo (que não sabemos qual), a V1.33 faz meu aparelho ficar resetando de fábrica sozinho, toda vez que o aparelho é desligado e religado.
Não sou leigo em termos de atualizações desse tipo de receptor, e tentei por várias vezes manter o receptor na V1.33, mas não deu certo mesmo.
Por isso, vou esperar uma nova atualização, por enquanto, vou ficar na V1.31 mesmo, que está funcionando quase sem problemas, a única ressalva mesmo é o que já falei no 1º post sobre canais do IPTV.
E é isso. No mais, forte abraço !!!
Citação de DaveYuuup em novembro 23, 2024, 10:47 amCitação de claytonbh em novembro 23, 2024, 10:37 amBom dia.
Não sei se foi só comigo, mas esta versão V1.33 não ficou boa no meu receptor.
A V1.32 então nem se fala, tava bugada mesmo, tanto que a V1.33 foi lançada logo depois dela.
Mas, mesmo com a V1.33 (a última disponibilizada), o aparelho ficava resetando de fábrica sozinho.
Tentei reset de fábrica manualmente por várias vezes pra ver se parava, mas o tal "reset de fábrica automático" persistiu.
Toda vez que eu ligava o aparelho, tinha que refazer a instalação da antena e fazer todas as configurações necessárias.
Única coisa que resolveu o problema pra mim foi fazer um recovery com a versão V1.31 e, até então, quase zero problema.
Só o IPTV que está com muitos canais com "Erro de dados", mas no IPTV eu só vejo NBA no Amazon Prime e no NBA 4K, que até então, quando tem jogo, têm funcionando normalmente. De resto, eu assisto tudo nos canais do satélite mesmo.
Estou aguardando uma V1.34 pra atualizar novamente o aparelho e mantê-lo na última atualização, pois a experiência com as duas últimas atualizações não deu nada certo.
Abraço a todos.A atualização 1.32 e 1.33 está normal, falo que estou usando a 1.33 desde antes do seu lançamento para o usuário final. Em questão de uma ter sido lançada praticamente após a outra n tem nada haver com bug, foi pq o 75w caiu e foi preciso divulgar outra atualização pq n foi possível ajustar o mesmo apenas via servidor. Em relação aos canais do IPTV os responsáveis já estão cientes e em breve teremos novidades.
Amigo, como eu disse: "não sei se foi só comigo...".
No meu aparelho, realmente a V1.33 não ficou boa. É apenas um relato.
Por algum motivo (que não sabemos qual), a V1.33 faz meu aparelho ficar resetando de fábrica sozinho, toda vez que o aparelho é desligado e religado.
Não sou leigo em termos de atualizações desse tipo de receptor, e tentei por várias vezes manter o receptor na V1.33, mas não deu certo mesmo.
Por isso, vou esperar uma nova atualização, por enquanto, vou ficar na V1.31 mesmo, que está funcionando quase sem problemas, a única ressalva mesmo é o que já falei no 1º post sobre canais do IPTV.
E é isso. No mais, forte abraço !!!
Citação de Renildo em 5 de dezembro de 2024, 16:09Citação de In Xplus Oficial em 19 de novembro de 2024, 09:52SKS 58w ON, 63w ON, 75w ON
IKS 1 ON
IKS 2 ON (Sem Delay).Link da atualização: http://bit.ly/4fuEj5W
O meu aparelho estava até bom depois dessas últimas duas a 3.32 e a 3.33 ficou bugado pela manhã quando desligo ele à noite da tomada é a maior luta para conectar ao serviços e ks e sks tendo que reiniciar o aparelho várias vezes até também o meu roteador depois de muito sacrifício o aparelho volta a liberar os canais se eu desligar de novo ele fica off aí eu tenho que deixar ele o dia todo ligado já entrei em contato com o suporte mas não conseguiram resolver o meu problema por favor as próximas atualizações corrijam esse problema e ks2 também não funciona é off no x plus sat
Citação de In Xplus Oficial em 19 de novembro de 2024, 09:52SKS 58w ON, 63w ON, 75w ON
IKS 1 ON
IKS 2 ON (Sem Delay).Link da atualização: http://bit.ly/4fuEj5W
O meu aparelho estava até bom depois dessas últimas duas a 3.32 e a 3.33 ficou bugado pela manhã quando desligo ele à noite da tomada é a maior luta para conectar ao serviços e ks e sks tendo que reiniciar o aparelho várias vezes até também o meu roteador depois de muito sacrifício o aparelho volta a liberar os canais se eu desligar de novo ele fica off aí eu tenho que deixar ele o dia todo ligado já entrei em contato com o suporte mas não conseguiram resolver o meu problema por favor as próximas atualizações corrijam esse problema e ks2 também não funciona é off no x plus sat
Citação de Renildo em 9 de dezembro de 2024, 11:31O meu até a ver 1.31 tava ótimo quando desligo ele à noite e vou ligar pela manhã para assistir não conecta no serviços IKS e sks.
O meu até a ver 1.31 tava ótimo quando desligo ele à noite e vou ligar pela manhã para assistir não conecta no serviços IKS e sks.
Citação de In Xplus Oficial em 10 de dezembro de 2024, 18:32Citação de Renildo em 9 de dezembro de 2024, 11:31O meu até a ver 1.31 tava ótimo quando desligo ele à noite e vou ligar pela manhã para assistir não conecta no serviços IKS e sks.
Resete seu aparelho, insira novamente a atualização 1.33, resete novamente e configure. Caso continuar comente.
Citação de Renildo em 9 de dezembro de 2024, 11:31O meu até a ver 1.31 tava ótimo quando desligo ele à noite e vou ligar pela manhã para assistir não conecta no serviços IKS e sks.
Resete seu aparelho, insira novamente a atualização 1.33, resete novamente e configure. Caso continuar comente.