Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Xplus prime sem funcionar

Após nova atualização nenhum canal entra

preciso de suporte técnico

Citação de camilaborbavianna em 28 de novembro de 2024, 19:29

Após nova atualização nenhum canal entra

preciso de suporte técnico

O seu post é muito vago? N entra? O código dá erro? Loga mas fica com a tela preta?

Meu aparelho não sai da tela de início com o nome Android e tela preta

Arquivos enviados:

Bom dia, o aplicativo não está abrindo! Fica aparecendo a seguinte mensagem: " erro de rede"

 

Citação de 1gor em 7 de dezembro de 2024, 09:17

Meu aparelho não sai da tela de início com o nome Android e tela preta

Desligue o aparelho da energia pela fonte, desligou? Pegue um palito e pressione o botão update até escutar o estalo, escutou? Segure pressionado e ligue a fonte de energia no aparelho sem soltar o botão update pressionado. O aparelho vai demorar um pouco a ligar, é normal e continue segurando o botão pressionado, qdo o aparelho ligar, ele vai aparecer o logo Xplus, escurecer a tela (n solte o botão pressionado), passado 30 segundos ao menos ele vai aparecer a tela para o recovery e somente aí vc vai soltar o botão pressionado com o palito. Apareceu a tela, clique em wipe data/factory reset, vai abrir outra tela clique em sim e aguarde ele completar o processo, completado ele vai voltar para tela inicial do recovery e vc vai clicar em reboot system now. O aparelho vai apagar e reiniciar e voltar na tela com o logo Xplus ou Android e ali permanecerá travado por alguns minutos, é normal, n desligue que após algum tempo ela vai iniciar normalmente.

Se n foi pelo botão, update, repita o mesmo processo pelo reset, n foi pelo reset, teste pelo Update + reset

Citação de 1gor em 7 de dezembro de 2024, 09:17

Meu aparelho não sai da tela de início com o nome Android e tela preta

 

Citação de Janine Moura em 7 de dezembro de 2024, 11:42

Bom dia, o aplicativo não está abrindo! Fica aparecendo a seguinte mensagem: " erro de rede"

 

Faça a reinicialização dos seus equipamentos de internet, erro de rede geralmente está ligado a ela. Teste tb roteando a internet do celular pro aparelho.

Meu aparelho não abre fala que está com erro de código

enviem mensagem para o Telegram Oficial Xplus através do link https://t.me/SuporteXplus_Bot com foto da parte inferior da box e o código digitado.