Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Xplus prime sem funcionar

Após nova atualização nenhum canal entra

preciso de suporte técnico

Citação de camilaborbavianna em 28 de novembro de 2024, 19:29

Após nova atualização nenhum canal entra

preciso de suporte técnico

O seu post é muito vago? N entra? O código dá erro? Loga mas fica com a tela preta?

Meu aparelho não sai da tela de início com o nome Android e tela preta

Arquivos enviados:

Bom dia, o aplicativo não está abrindo! Fica aparecendo a seguinte mensagem: " erro de rede"

Citação de 1gor em 7 de dezembro de 2024, 09:17

Desligue o aparelho da energia pela fonte, desligou? Pegue um palito e pressione o botão update até escutar o estalo, escutou? Segure pressionado e ligue a fonte de energia no aparelho sem soltar o botão update pressionado. O aparelho vai demorar um pouco a ligar, é normal e continue segurando o botão pressionado, qdo o aparelho ligar, ele vai aparecer o logo Xplus, escurecer a tela (n solte o botão pressionado), passado 30 segundos ao menos ele vai aparecer a tela para o recovery e somente aí vc vai soltar o botão pressionado com o palito. Apareceu a tela, clique em wipe data/factory reset, vai abrir outra tela clique em sim e aguarde ele completar o processo, completado ele vai voltar para tela inicial do recovery e vc vai clicar em reboot system now. O aparelho vai apagar e reiniciar e voltar na tela com o logo Xplus ou Android e ali permanecerá travado por alguns minutos, é normal, n desligue que após algum tempo ela vai iniciar normalmente.

Se n foi pelo botão, update, repita o mesmo processo pelo reset, n foi pelo reset, teste pelo Update + reset

Citação de 1gor em 7 de dezembro de 2024, 09:17

Citação de Janine Moura em 7 de dezembro de 2024, 11:42

Bom dia, o aplicativo não está abrindo! Fica aparecendo a seguinte mensagem: " erro de rede"

Faça a reinicialização dos seus equipamentos de internet, erro de rede geralmente está ligado a ela. Teste tb roteando a internet do celular pro aparelho.

Meu aparelho não abre fala que está com erro de código

enviem mensagem para o Telegram Oficial Xplus através do link https://t.me/SuporteXplus_Bot com foto da parte inferior da box e o código digitado.