Citação de Luis Guilherme em 4 de fevereiro de 2025, 16:48O X plus prime atualizou para o X plus live, porém ao abrir está pedindo ativação, se puderem por gentileza me ajudar a resolver esse erro eu seria grato.
O X plus prime atualizou para o X plus live, porém ao abrir está pedindo ativação, se puderem por gentileza me ajudar a resolver esse erro eu seria grato.
Citação de rsiqueira em 6 de março de 2025, 10:45Bom dia, amigo. O código de ativação dos aplicativos fica numa etiqueta embaixo do aparelho. Você já tentou utilizá-lo?
Bom dia, amigo. O código de ativação dos aplicativos fica numa etiqueta embaixo do aparelho. Você já tentou utilizá-lo?
Citação de augusto284 em 6 de março de 2025, 15:04Citação de rsiqueira em 6 de março de 2025, 10:45Bom dia, amigo. O código de ativação dos aplicativos fica numa etiqueta embaixo do aparelho. Você já tentou utilizá-lo?
No meu V3 tá rodando até bem aqui acolá da umas travadas nos canais mais da pra ir levando, só uma observação será que vão repor os canais adultos?
Citação de rsiqueira em 6 de março de 2025, 10:45Bom dia, amigo. O código de ativação dos aplicativos fica numa etiqueta embaixo do aparelho. Você já tentou utilizá-lo?
No meu V3 tá rodando até bem aqui acolá da umas travadas nos canais mais da pra ir levando, só uma observação será que vão repor os canais adultos?
Citação de augusto284 em 6 de março de 2025, 21:28Citação de augusto284 em 6 de março de 2025, 15:04Citação de rsiqueira em 6 de março de 2025, 10:45Bom dia, amigo. O código de ativação dos aplicativos fica numa etiqueta embaixo do aparelho. Você já tentou utilizá-lo?
Com relação a nova atualização o Xplus vod está horrível prefiro a versão que estava, já o Xplus live tá ok só que as imagens dos canais estava melhor na outra versão. Eis a pergunta vcs vão voltar depois com a versão que estava depois dos ajustes ou vai ficar com a atualização de hoje dia 06/02/2025?
Citação de augusto284 em 6 de março de 2025, 15:04Citação de rsiqueira em 6 de março de 2025, 10:45Bom dia, amigo. O código de ativação dos aplicativos fica numa etiqueta embaixo do aparelho. Você já tentou utilizá-lo?
Com relação a nova atualização o Xplus vod está horrível prefiro a versão que estava, já o Xplus live tá ok só que as imagens dos canais estava melhor na outra versão. Eis a pergunta vcs vão voltar depois com a versão que estava depois dos ajustes ou vai ficar com a atualização de hoje dia 06/02/2025?
Citação de augusto284 em 6 de março de 2025, 21:45Citação de augusto284 em 6 de março de 2025, 21:28Citação de augusto284 em 6 de março de 2025, 15:04Citação de rsiqueira em 6 de março de 2025, 10:45Bom dia, amigo. O código de ativação dos aplicativos fica numa etiqueta embaixo do aparelho. Você já tentou utilizá-lo?
A versão nova do Xplus vod tava rodando muito bem no meu V3, apenas os alguns canais estavam travando no Xplus live.
Citação de augusto284 em 6 de março de 2025, 21:28Citação de augusto284 em 6 de março de 2025, 15:04Citação de rsiqueira em 6 de março de 2025, 10:45Bom dia, amigo. O código de ativação dos aplicativos fica numa etiqueta embaixo do aparelho. Você já tentou utilizá-lo?
A versão nova do Xplus vod tava rodando muito bem no meu V3, apenas os alguns canais estavam travando no Xplus live.
Citação de marcos.matias em 7 de março de 2025, 07:39após a atualização o xplus live que voltou a ser igual ao xplus prime, só da tela preta,
no vod as series 24h só travam, series de temporada e filmes estão normais, mais todos os canais de tv estão fora.
o que fazer?
após a atualização o xplus live que voltou a ser igual ao xplus prime, só da tela preta,
no vod as series 24h só travam, series de temporada e filmes estão normais, mais todos os canais de tv estão fora.
o que fazer?
Citação de angellago em 7 de março de 2025, 17:15Ola o meu tb ta dando error no codigo do proprio aparelho quando eu coloco o codigo qui fica em baixo do aparelho mas nao que pega o qui fazo?
Ola o meu tb ta dando error no codigo do proprio aparelho quando eu coloco o codigo qui fica em baixo do aparelho mas nao que pega o qui fazo?
Citação de [email protected] em 7 de março de 2025, 21:24Estou colocando o código e da que o código está errado, porém está certo....que devo fazer ?
Estou colocando o código e da que o código está errado, porém está certo....que devo fazer ?
Citação de henri.silva09 em 8 de março de 2025, 08:03Tenho uma V2 e uma v3.
A v3 ativou numa boa com mac, mas a V2 não aceita Mac e nenhum outro código.
Podem responder por favor o que fazer?
Sinceramente, depois dessas últimas atualizações a insatisfação está gigante, num é possível que ninguém tenha visto.
Att. Carlos Henrique
Tenho uma V2 e uma v3.
A v3 ativou numa boa com mac, mas a V2 não aceita Mac e nenhum outro código.
Podem responder por favor o que fazer?
Sinceramente, depois dessas últimas atualizações a insatisfação está gigante, num é possível que ninguém tenha visto.
Att. Carlos Henrique