Citação de TPLG em 4 de dezembro de 2024, 19:35Qual é a senha pra resetar o aparelho de volta pra modelo de fabrica? Meu aparelho n para de dar erro de atualizaçao, erro de algo parou, erro de mídia, erro de center e nao abre nada
Queria resetar o aparelho da tv, mas pede uma senha e n sei q senha é
Nada da minha tv box ta funcionando n abre nada, n atualiza e nem deixa resetar
Qual é a senha pra resetar o aparelho de volta pra modelo de fabrica? Meu aparelho n para de dar erro de atualizaçao, erro de algo parou, erro de mídia, erro de center e nao abre nada
Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 21:05Citação de TPLG em 4 de dezembro de 2024, 19:35Qual é a senha pra resetar o aparelho de volta pra modelo de fabrica? Meu aparelho n para de dar erro de atualizaçao, erro de algo parou, erro de mídia, erro de center e nao abre nada
1 - Na tela inicial entre em configurações ⚙️
2 - Clique em armazenamento e redefinição
3 - Selecione redefinir configuração original
4 - Digite a senha 592119
5 - Clique em apagar tudo
6 - O aparelho irá reiniciar, aguarde até que reinicie sem desligar o aparelho. (isso pode demorar alguns minutos)
7 - Após reiniciar o aparelho, conecte a internet.
8 - Atualize os apps no Xstore
9 - Ative os apps com seu codigo de ativação (que encontra-se embaixo do aparelho)
Citação de TPLG em 4 de dezembro de 2024, 19:35Qual é a senha pra resetar o aparelho de volta pra modelo de fabrica? Meu aparelho n para de dar erro de atualizaçao, erro de algo parou, erro de mídia, erro de center e nao abre nada
1 - Na tela inicial entre em configurações ⚙️
2 - Clique em armazenamento e redefinição
3 - Selecione redefinir configuração original
4 - Digite a senha 592119
5 - Clique em apagar tudo
6 - O aparelho irá reiniciar, aguarde até que reinicie sem desligar o aparelho. (isso pode demorar alguns minutos)
7 - Após reiniciar o aparelho, conecte a internet.
8 - Atualize os apps no Xstore
9 - Ative os apps com seu codigo de ativação (que encontra-se embaixo do aparelho)