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Problemas com o aplicativo e código de ativação no XPlus Pro

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Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 18:07
Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38
Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]

Bom dia.

Algum posicionamento?

Sim, foi respondido via e-mail

NÃO RECEBI NENHUM EMAIL

 

Já tentei diversas Vezes apoio no WhatsApp.

Já falei com MILENA, AMANDA, BIANCA. É não há solução

O App não reconhece meu código.

Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?

 

Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.

 

 

Só uma dúvida, o seu código n inicia em 51 e termina em 3572? Só eu mesmo ativei ele duas vezes.

Citação de DaveYuuup em 5 de dezembro de 2024, 10:29
Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 18:07
Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38
Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]

Bom dia.

Algum posicionamento?

Sim, foi respondido via e-mail

NÃO RECEBI NENHUM EMAIL

 

Já tentei diversas Vezes apoio no WhatsApp.

Já falei com MILENA, AMANDA, BIANCA. É não há solução

O App não reconhece meu código.

Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?

 

Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.

 

 

Só uma dúvida, o seu código n inicia em 51 e termina em 3572? Só eu mesmo ativei ele duas vezes.

Prezado, é esse o código.

Nesse instante não estou com o equipamento. Fiz a restauração de fábrica do equipamento e ao chegar em casa vou testar mais uma vez.

Meu xplus está pedindo código

Desde que troquei de celular que não consigo mais ativar o XPlus em meu aparelho. Já falei com todas as pessoas do atendimento pelo WhatsApp e já recebi todas as justificativas possíveis. O fato é que até o momento continuo sem acessar os canais pelo celular.
Por favor, gostaria de alguma ajuda para a solução dessa situação.

Citação de LucianoBR em 10 de dezembro de 2024, 15:57

Desde que troquei de celular que não consigo mais ativar o XPlus em meu aparelho. Já falei com todas as pessoas do atendimento pelo WhatsApp e já recebi todas as justificativas possíveis. O fato é que até o momento continuo sem acessar os canais pelo celular.
Por favor, gostaria de alguma ajuda para a solução dessa situação.

Talvez esteja havendo algum erro de comunicação, se vc trocou de celular e agora que ativar em outro, é necessário entrar em contato com o suporte via WhatsApp para que o acesso do antigo aparelho seja desvinculado para poder liberar pro outro.

+55 (31) 98282-1845

 

Citação de Leandro3545 em 9 de dezembro de 2024, 18:54

Meu xplus está pedindo código

O código fica localizado na parte debaixo do aparelho

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