Citação de DaveYuuup em 5 de dezembro de 2024, 10:29Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 18:07Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]
Bom dia.
Algum posicionamento?
Sim, foi respondido via e-mail
NÃO RECEBI NENHUM EMAIL
Já tentei diversas Vezes apoio no WhatsApp.
Já falei com MILENA, AMANDA, BIANCA. É não há solução
O App não reconhece meu código.
Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?
Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.
Só uma dúvida, o seu código n inicia em 51 e termina em 3572? Só eu mesmo ativei ele duas vezes.
Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 18:07Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]
Bom dia.
Algum posicionamento?
Sim, foi respondido via e-mail
NÃO RECEBI NENHUM EMAIL
Já tentei diversas Vezes apoio no WhatsApp.
Já falei com MILENA, AMANDA, BIANCA. É não há solução
O App não reconhece meu código.
Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?
Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.
Só uma dúvida, o seu código n inicia em 51 e termina em 3572? Só eu mesmo ativei ele duas vezes.
Citação de Luzarty em 5 de dezembro de 2024, 10:49Citação de DaveYuuup em 5 de dezembro de 2024, 10:29Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 18:07Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]
Bom dia.
Algum posicionamento?
Sim, foi respondido via e-mail
NÃO RECEBI NENHUM EMAIL
Já tentei diversas Vezes apoio no WhatsApp.
Já falei com MILENA, AMANDA, BIANCA. É não há solução
O App não reconhece meu código.
Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?
Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.
Só uma dúvida, o seu código n inicia em 51 e termina em 3572? Só eu mesmo ativei ele duas vezes.
Prezado, é esse o código.
Nesse instante não estou com o equipamento. Fiz a restauração de fábrica do equipamento e ao chegar em casa vou testar mais uma vez.
Citação de DaveYuuup em 5 de dezembro de 2024, 10:29Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 18:07Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]
Bom dia.
Algum posicionamento?
Sim, foi respondido via e-mail
NÃO RECEBI NENHUM EMAIL
Já tentei diversas Vezes apoio no WhatsApp.
Já falei com MILENA, AMANDA, BIANCA. É não há solução
O App não reconhece meu código.
Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?
Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.
Só uma dúvida, o seu código n inicia em 51 e termina em 3572? Só eu mesmo ativei ele duas vezes.
Prezado, é esse o código.
Nesse instante não estou com o equipamento. Fiz a restauração de fábrica do equipamento e ao chegar em casa vou testar mais uma vez.
Citação de Leandro3545 em 9 de dezembro de 2024, 18:54Meu xplus está pedindo código
Meu xplus está pedindo código
Citação de LucianoBR em 10 de dezembro de 2024, 15:57Desde que troquei de celular que não consigo mais ativar o XPlus em meu aparelho. Já falei com todas as pessoas do atendimento pelo WhatsApp e já recebi todas as justificativas possíveis. O fato é que até o momento continuo sem acessar os canais pelo celular.
Por favor, gostaria de alguma ajuda para a solução dessa situação.
Desde que troquei de celular que não consigo mais ativar o XPlus em meu aparelho. Já falei com todas as pessoas do atendimento pelo WhatsApp e já recebi todas as justificativas possíveis. O fato é que até o momento continuo sem acessar os canais pelo celular.
Por favor, gostaria de alguma ajuda para a solução dessa situação.
Citação de DaveYuuup em 10 de dezembro de 2024, 22:27Citação de LucianoBR em 10 de dezembro de 2024, 15:57Desde que troquei de celular que não consigo mais ativar o XPlus em meu aparelho. Já falei com todas as pessoas do atendimento pelo WhatsApp e já recebi todas as justificativas possíveis. O fato é que até o momento continuo sem acessar os canais pelo celular.
Por favor, gostaria de alguma ajuda para a solução dessa situação.Talvez esteja havendo algum erro de comunicação, se vc trocou de celular e agora que ativar em outro, é necessário entrar em contato com o suporte via WhatsApp para que o acesso do antigo aparelho seja desvinculado para poder liberar pro outro.
+55 (31) 98282-1845
Citação de LucianoBR em 10 de dezembro de 2024, 15:57Desde que troquei de celular que não consigo mais ativar o XPlus em meu aparelho. Já falei com todas as pessoas do atendimento pelo WhatsApp e já recebi todas as justificativas possíveis. O fato é que até o momento continuo sem acessar os canais pelo celular.
Por favor, gostaria de alguma ajuda para a solução dessa situação.
Talvez esteja havendo algum erro de comunicação, se vc trocou de celular e agora que ativar em outro, é necessário entrar em contato com o suporte via WhatsApp para que o acesso do antigo aparelho seja desvinculado para poder liberar pro outro.
+55 (31) 98282-1845
Citação de DaveYuuup em 10 de dezembro de 2024, 22:27Citação de Leandro3545 em 9 de dezembro de 2024, 18:54Meu xplus está pedindo código
O código fica localizado na parte debaixo do aparelho
Citação de Leandro3545 em 9 de dezembro de 2024, 18:54Meu xplus está pedindo código
O código fica localizado na parte debaixo do aparelho