Forum In Xplus Oficial

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Problemas com o aplicativo e código de ativação no XPlus Pro

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Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail inxplusoficial12@gmail.com

Acabo de enviar o e-mail solicitado.

Título do e-mail: Usuário Luzarty do Fórum.

Por favor, aguardo retorno.

Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

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Bom dia.

Algum posicionamento?

Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

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Sim, foi respondido via e-mail

Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38
Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

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Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

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NÃO RECEBI NENHUM EMAIL

 

Já tentei diversas Vezes apoio no WhatsApp.

Já falei com MILENA, AMANDA, BIANCA. É não há solução

O App não reconhece meu código.

Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?

 

Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.

 

 

Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 18:07
Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38
Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

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Já tentei diversas Vezes apoio no WhatsApp.

Já falei com MILENA, AMANDA, BIANCA. É não há solução

O App não reconhece meu código.

Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?

 

Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.

 

 

Só eu ativei centenas de códigos esses dias e possivelmente o seu estava no meio. Veja se o e-mail que lhe foi enviado n está em outra pasta, como Spam por exemplo. Lhe aconselho a resolver o seu problema em um só lugar, mandar MEG no suporte e aqui n vai te ajudar  pq todos estão fazendo a mesma coisa, ou seja, ativar o seu código. Vc já verificou se o aplicativo está atualizado? É o que mais acontece. A versão atual a 6.0.5 para o de canais e a 2.0.2 para o Cinema Prime. Se n estiverem nessa versão, n adianta ativar o código que n vai logar mesmo n.

Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 21:10
Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 18:07
Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38
Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]

Bom dia.

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Já falei com MILENA, AMANDA, BIANCA. É não há solução

O App não reconhece meu código.

Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?

 

Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.

 

 

Só eu ativei centenas de códigos esses dias e possivelmente o seu estava no meio. Veja se o e-mail que lhe foi enviado n está em outra pasta, como Spam por exemplo. Lhe aconselho a resolver o seu problema em um só lugar, mandar MEG no suporte e aqui n vai te ajudar  pq todos estão fazendo a mesma coisa, ou seja, ativar o seu código. Vc já verificou se o aplicativo está atualizado? É o que mais acontece. A versão atual a 6.0.5 para o de canais e a 2.0.2 para o Cinema Prime. Se n estiverem nessa versão, n adianta ativar o código que n vai logar mesmo n.

Sem sombra de dúvidas estão sim atualizados.

Eu não estaria vindo aqui para tentar achar uma solução se bão tivesse já seguido todas as orientações que  Vocês passam.

 

Seja aqui ou em outro canal de atendimento estou em busca da solução. Esse é o motivo pra tentar de qualquer maneira o contato com vocês.

Infelizmente não há sucesso em nada.

Me ajudem também por gentileza

preciso que atualizem meu código já mandei o email

com o assunto código de ativação

E-mail karolsantos120417@gmail.com

Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 21:22
Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 21:10
Citação de Luzarty em 4 de dezembro de 2024, 18:07
Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38
Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]

Bom dia.

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O App não reconhece meu código.

Por favor eu peço me ajudem. É somente o meu aparelho que acontece isso?

 

Imenso arrependimento em ter comprado esse equipamento.

 

 

Só eu ativei centenas de códigos esses dias e possivelmente o seu estava no meio. Veja se o e-mail que lhe foi enviado n está em outra pasta, como Spam por exemplo. Lhe aconselho a resolver o seu problema em um só lugar, mandar MEG no suporte e aqui n vai te ajudar  pq todos estão fazendo a mesma coisa, ou seja, ativar o seu código. Vc já verificou se o aplicativo está atualizado? É o que mais acontece. A versão atual a 6.0.5 para o de canais e a 2.0.2 para o Cinema Prime. Se n estiverem nessa versão, n adianta ativar o código que n vai logar mesmo n.

Sem sombra de dúvidas estão sim atualizados.

Eu não estaria vindo aqui para tentar achar uma solução se bão tivesse já seguido todas as orientações que  Vocês passam.

 

Seja aqui ou em outro canal de atendimento estou em busca da solução. Esse é o motivo pra tentar de qualquer maneira o contato com vocês.

Infelizmente não há sucesso em nada.

Se possível mande uma foto do aplicativo, digo na tela aberta onde aparece para colocar o código.

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