Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Problemas com o aplicativo e código de ativação no XPlus Pro

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail inxplusoficial12@gmail.com

Acabo de enviar o e-mail solicitado.

Título do e-mail: Usuário Luzarty do Fórum.

Por favor, aguardo retorno.

Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]

Bom dia.

Algum posicionamento?

Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14

Prezados,

 

Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.

 

Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.

 

Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.

 

Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.

 

Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.

Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]

Bom dia.

Algum posicionamento?

Sim, foi respondido via e-mail