Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail inxplusoficial12@gmail.com
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail inxplusoficial12@gmail.com
Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 22:14Acabo de enviar o e-mail solicitado.
Título do e-mail: Usuário Luzarty do Fórum.
Por favor, aguardo retorno.
Acabo de enviar o e-mail solicitado.
Título do e-mail: Usuário Luzarty do Fórum.
Por favor, aguardo retorno.
Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
Olá boa noite, para a liberação de seu código por gentileza envie fotos da parte inferior da sua In Xplus Pro focando na etiqueta que contem o codigo de ativação e também o código digitado para o e-mail [email protected]
Bom dia.
Algum posicionamento?
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
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Bom dia.
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Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:38Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
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Sim, foi respondido via e-mail
Citação de Luzarty em 29 de novembro de 2024, 10:51Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 21:52Citação de Luzarty em 28 de novembro de 2024, 21:14Prezados,
Recentemente adquiri o modelo XPlus Pro e tenho enfrentado alguns problemas com os aplicativos. O XPro Plus simplesmente não funciona, sendo que o único aplicativo que funcionou vez ou outra foi o X Plus Prime.
Agora, estou enfrentando um novo problema com o Cinema Prime, que não está aceitando o meu código de ativação de forma alguma. Gostaria de saber se há a possibilidade de o meu código ter sido vazado ou utilizado indevidamente.
Sugiro, inclusive, que a liberação do código seja vinculada ao MAC Address do meu equipamento, para evitar esse tipo de situação.
Já tentei contato com o suporte no Telegram, especificamente com uma colega chamada Rayssa, mas infelizmente não está conseguindo me retornar com o apoio necessário. Estou aguardando encarecidamente o suporte para solucionar esse problema, pois preciso muito que meu aparelho funcione corretamente. Acreditei que a marca seria confiável.
Agradeço pela atenção e espero uma resposta breve.
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Bom dia.
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Sim, foi respondido via e-mail