Citação de augusto284 em 17 de fevereiro de 2025, 22:51Citação de augusto284 em 16 de fevereiro de 2025, 17:52Citação de wilian1901 em 3 de fevereiro de 2025, 23:00Preciso de suporte técnico. Eu código esta dando erro .
Asos desenvolvedores do sistema e aplicativo do Xplus, acredito que com relação aos canais adultos deveria ter um sub menu para tais filmes que estão faltando, outra observação também e que não tem mais o visualizador fixture onde agente poderia ver os jogos do dia para melhorar mais ainda a nova plataforma Xplus, que já melhorou bastante.
Filmes e séries não estão bons uns pegam e outros não abrem, espero que ajuste para que todos abrem
Citação de augusto284 em 16 de fevereiro de 2025, 17:52Citação de wilian1901 em 3 de fevereiro de 2025, 23:00Preciso de suporte técnico. Eu código esta dando erro .
Asos desenvolvedores do sistema e aplicativo do Xplus, acredito que com relação aos canais adultos deveria ter um sub menu para tais filmes que estão faltando, outra observação também e que não tem mais o visualizador fixture onde agente poderia ver os jogos do dia para melhorar mais ainda a nova plataforma Xplus, que já melhorou bastante.
Filmes e séries não estão bons uns pegam e outros não abrem, espero que ajuste para que todos abrem
Citação de augusto284 em 22 de fevereiro de 2025, 17:35Citação de augusto284 em 17 de fevereiro de 2025, 22:51Citação de augusto284 em 16 de fevereiro de 2025, 17:52Citação de wilian1901 em 3 de fevereiro de 2025, 23:00Preciso de suporte técnico. Eu código esta dando erro .
No meu V3 agora canais de filmes e séries e os restantes não estão pegando mais nada.
Citação de augusto284 em 17 de fevereiro de 2025, 22:51Citação de augusto284 em 16 de fevereiro de 2025, 17:52Citação de wilian1901 em 3 de fevereiro de 2025, 23:00Preciso de suporte técnico. Eu código esta dando erro .
No meu V3 agora canais de filmes e séries e os restantes não estão pegando mais nada.
Citação de marcos.matias em 22 de fevereiro de 2025, 18:47Os canais da tv aberta que pegam estão com o volume baixíssimo por exemplo a globo (todas elas)igual era o x pro lite, na verdade pegaram ele e estão mudando o frontend.
Não tem como deixar o som igual era o xplus prime e também verificar os canais de filmes que estão travando e alguns nem abrem?
Por exemplo os HBO
Os canais da tv aberta que pegam estão com o volume baixíssimo por exemplo a globo (todas elas)igual era o x pro lite, na verdade pegaram ele e estão mudando o frontend.
Não tem como deixar o som igual era o xplus prime e também verificar os canais de filmes que estão travando e alguns nem abrem?
Por exemplo os HBO
Citação de alexandrer196 em 23 de fevereiro de 2025, 08:00Não estou conseguindo abrir canal algum no v3, alguém sabe de algum problema e como resolver?
Não estou conseguindo abrir canal algum no v3, alguém sabe de algum problema e como resolver?
Citação de BrunoAugustu em 23 de fevereiro de 2025, 08:37Chega final de semana e o novo aplicativo Xplus Live não abre os canais. Difícil essa instabilidade constante.
Tem previsão de solução?
Chega final de semana e o novo aplicativo Xplus Live não abre os canais. Difícil essa instabilidade constante.
Tem previsão de solução?
Citação de Marcos Fernan em 23 de fevereiro de 2025, 08:40Ontem por volta das 20:00h, nenhum canal abrindo, nada, zero. Os canais estão todos lá, mas nenhum abre. O Vod pelo contrário está funcionando. Está complicado, alguém aí estiver interessado no V3, com 4 meses de uso, vou vender, só passando raiva.
Ontem por volta das 20:00h, nenhum canal abrindo, nada, zero. Os canais estão todos lá, mas nenhum abre. O Vod pelo contrário está funcionando. Está complicado, alguém aí estiver interessado no V3, com 4 meses de uso, vou vender, só passando raiva.
Citação de alvesantonio@ em 23 de fevereiro de 2025, 09:44Essa marca e uma decepção, concerteza perdeu muitas vendas,só um desinformado vai comprar essa ""bomba"" com essas atualizações o que era ruim ficou ainda pior...estou também vendendo a minha xplus pro a preço de banana,sem falar que a v3 deixei na lixeira pra coleta de lixo levar.
Essa marca e uma decepção, concerteza perdeu muitas vendas,só um desinformado vai comprar essa ""bomba"" com essas atualizações o que era ruim ficou ainda pior...estou também vendendo a minha xplus pro a preço de banana,sem falar que a v3 deixei na lixeira pra coleta de lixo levar.
Citação de alvesantonio@ em 23 de fevereiro de 2025, 09:49Sem falar que no YouTube o pessoal tão descendo a lenha nesta marca,acho que desta vez a xplus cavou seu próprio sepultamento, muita incompetência.
Sem falar que no YouTube o pessoal tão descendo a lenha nesta marca,acho que desta vez a xplus cavou seu próprio sepultamento, muita incompetência.
Citação de alvesantonio@ em 23 de fevereiro de 2025, 09:51Aplicativos como o xplus live totalmente mau otimizado,você escolhe um canal e acaba sendo selecionado outro.
Aplicativos como o xplus live totalmente mau otimizado,você escolhe um canal e acaba sendo selecionado outro.
Citação de Ulysses em 23 de fevereiro de 2025, 10:16XPlus Live não funciona canal algum. Fica na tela preta.
XPlus acabou!!! O negócio vai ser pagar tv ou aplicativos.
XPlus Live não funciona canal algum. Fica na tela preta.
XPlus acabou!!! O negócio vai ser pagar tv ou aplicativos.