Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Netflix não funciona

AnteriorPágina 2 de 2

Eu tive o mesmo problema. Eu atualizei o firmware do meu aparelho e, ao fazer isso, alguns serviços de streaming desapareceram da Xstore. Além disso, eles começaram a ser desinstalados do meu aparelho. O aparelho de vocês é muito bom, por isso espero que isso seja apenas um bug e que tenha uma solução, pois seria uma grande chateação um aparelho tão bom não conseguir rodar esses aplicativos. Por favor, me avisem depois se isso tem solução ou se não tem

Citação de jl_112 em 7 de dezembro de 2024, 00:36

Eu tive o mesmo problema. Eu atualizei o firmware do meu aparelho e, ao fazer isso, alguns serviços de streaming desapareceram da Xstore. Além disso, eles começaram a ser desinstalados do meu aparelho. O aparelho de vocês é muito bom, por isso espero que isso seja apenas um bug e que tenha uma solução, pois seria uma grande chateação um aparelho tão bom não conseguir rodar esses aplicativos. Por favor, me avisem depois se isso tem solução ou se não tem

Assim como acontece e aconteceu com celulares, determinados aplicativos são atualizados pelos seus responsáveis os deixando incompatíveis com o Android usado no aparelho.

Quero deixar minha indignação com o tv box XPlus, pois do mesmo modo que outros usuários, também usava há anos o app Netflix no XPlus e olha que tenho a Netflix máxima com 4 telas ativas. Porém depois de um bug e eu ter atualizado o XPlus ele não mais permitiu acesso, informando não ser compatível. Se o preposto (parece), Dave Yuuup, dizer que teria sido alguma atualização da parte do Netflix que fez que não tivéssemos mais acesso pelo XPlus e celulares, custo a acreditar.

Cheguei a baixar versão antiga de APK do Netflix sem sucesso e também do app Apptoide que tem o Netflix e mesmo experimentando todas as versões infrutíferas.

Só nos resta tentar fazer contato com a própria Netflix, para solucionar essa questão, pois parece a XPlus nos abandonou.

Citação de laugustini em 28 de dezembro de 2024, 21:54

Quero deixar minha indignação com o tv box XPlus, pois do mesmo modo que outros usuários, também usava há anos o app Netflix no XPlus e olha que tenho a Netflix máxima com 4 telas ativas. Porém depois de um bug e eu ter atualizado o XPlus ele não mais permitiu acesso, informando não ser compatível. Se o preposto (parece), Dave Yuuup, dizer que teria sido alguma atualização da parte do Netflix que fez que não tivéssemos mais acesso pelo XPlus e celulares, custo a acreditar.

Cheguei a baixar versão antiga de APK do Netflix sem sucesso e também do app Apptoide que tem o Netflix e mesmo experimentando todas as versões infrutíferas.

Só nos resta tentar fazer contato com a própria Netflix, para solucionar essa questão, pois parece a XPlus nos abandonou.

É um direito seu desacreditar que informo, mas basta pesquisar sobre essa questão de incompatibilidade de aplicativos com certas versões do Android ou iOS. N vou longe, estamos no iOS 18 caso do iPhone, determinados aplicativos n rodam mais nele. Isso se chama evolução.

AnteriorPágina 2 de 2