Citação de dener em 24 de novembro de 2024, 19:50Gostaria de saber como resolver o problema da netflix no xplus V2. Tento fazer login e da erro.
Gostaria de saber como resolver o problema da netflix no xplus V2. Tento fazer login e da erro.
Citação de inxplusoficial em 25 de novembro de 2024, 10:20Citação de dener em novembro 24, 2024, 7:50 pmGostaria de saber como resolver o problema da netflix no xplus V2. Tento fazer login e da erro.
Xplus não trabalha com Netflix
Citação de dener em novembro 24, 2024, 7:50 pmGostaria de saber como resolver o problema da netflix no xplus V2. Tento fazer login e da erro.
Xplus não trabalha com Netflix
Citação de dener em 26 de novembro de 2024, 03:44Se ela não trabalha com a Netflix tem alguma forma de desinstalar o APK para poder instalar outro da Netflix que funciona?
Se ela não trabalha com a Netflix tem alguma forma de desinstalar o APK para poder instalar outro da Netflix que funciona?
Citação de magdaareas em 28 de novembro de 2024, 09:06Tenho o aparelho há mais de 3 anos e sempre funcionou pq agora parou? Como podemos solucionar esse problema
Tenho o aparelho há mais de 3 anos e sempre funcionou pq agora parou? Como podemos solucionar esse problema
Citação de DaveYuuup em 28 de novembro de 2024, 16:40Citação de magdaareas em 28 de novembro de 2024, 09:06Tenho o aparelho há mais de 3 anos e sempre funcionou pq agora parou? Como podemos solucionar esse problema
Possivelmente com as atualizações do aplicativo pela própria NetFlix, ele passou a n ser mais compatível com o aparelho como acontece com os celulares. É necessário verificar alguma versão mais antiga e ver se eles ainda a deixaram ativa.
Em contrapartida o aparelho disponibiliza o Cinema Prime com uma infinidade de conteúdos, até mesmo mais conteúdos do que a NetFlix, que tb conta com uma sessão “NetFlix” e de forma gratuita.
Citação de magdaareas em 28 de novembro de 2024, 09:06Tenho o aparelho há mais de 3 anos e sempre funcionou pq agora parou? Como podemos solucionar esse problema
Possivelmente com as atualizações do aplicativo pela própria NetFlix, ele passou a n ser mais compatível com o aparelho como acontece com os celulares. É necessário verificar alguma versão mais antiga e ver se eles ainda a deixaram ativa.
Em contrapartida o aparelho disponibiliza o Cinema Prime com uma infinidade de conteúdos, até mesmo mais conteúdos do que a NetFlix, que tb conta com uma sessão “NetFlix” e de forma gratuita.
Citação de Roberto em 29 de novembro de 2024, 03:26No meu caso está ocorrendo a mesma situação, tenho o app baixado, já cheguei usar normalmente, e agora não está me possibilitando o acesso.
No meu caso está ocorrendo a mesma situação, tenho o app baixado, já cheguei usar normalmente, e agora não está me possibilitando o acesso.
Citação de DaveYuuup em 30 de novembro de 2024, 09:24Citação de Roberto em 29 de novembro de 2024, 03:26No meu caso está ocorrendo a mesma situação, tenho o app baixado, já cheguei usar normalmente, e agora não está me possibilitando o acesso.
Leia o post acima fazendo o favor que vc vai entender.
Citação de Roberto em 29 de novembro de 2024, 03:26No meu caso está ocorrendo a mesma situação, tenho o app baixado, já cheguei usar normalmente, e agora não está me possibilitando o acesso.
Leia o post acima fazendo o favor que vc vai entender.
Citação de sergio roberto em 1 de dezembro de 2024, 15:53Bom dia depois quer fiz atualização ontem ada firmware nao consigo entra mais no Netflix e na Disney , diz que esse aplicativo nao é compativel com o aparelho como pode ser se sempre tive ele e minha neta assistia todos os dias .
Bom dia depois quer fiz atualização ontem ada firmware nao consigo entra mais no Netflix e na Disney , diz que esse aplicativo nao é compativel com o aparelho como pode ser se sempre tive ele e minha neta assistia todos os dias .