Citação de UYZGLQUSV em 26 de novembro de 2024, 13:06Não consigo entrar no tvbox com app+xplux prime aparece na tela erro de rede, tenho uma internet de 750mb 🤷🏻♂️
Não consigo entrar no tvbox com app+xplux prime aparece na tela erro de rede, tenho uma internet de 750mb 🤷🏻♂️
Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 13:49Citação de UYZGLQUSV em 26 de novembro de 2024, 13:06Não consigo entrar no tvbox com app+xplux prime aparece na tela erro de rede, tenho uma internet de 750mb 🤷🏻♂️
Vamos por partes, velocidade n quer dizer estabilidade o erro de rede geralmente está ligado a conexão. Se vc está com cabo, teste via wifi ou ao contrário, teste tb com VPN e roteando os dados móveis do celular pro aparelho.
Citação de UYZGLQUSV em 26 de novembro de 2024, 13:06Não consigo entrar no tvbox com app+xplux prime aparece na tela erro de rede, tenho uma internet de 750mb 🤷🏻♂️
Vamos por partes, velocidade n quer dizer estabilidade o erro de rede geralmente está ligado a conexão. Se vc está com cabo, teste via wifi ou ao contrário, teste tb com VPN e roteando os dados móveis do celular pro aparelho.
Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 13:52Citação de UYZGLQUSV em 26 de novembro de 2024, 13:08Não existe Sac. Nem contato telefônico nem rede social, whatsapp nada 🤦🏻♂️
Existe além desse Fórum, contato para o suporte via WhatsApp e Telegram, sempre que possível procure se informar corretamente para n afirmar o que n procede.
Whatsapp: +55 (31) 98282-1845
Telegram: https://bit.ly/suporte-xplustelegram
Citação de UYZGLQUSV em 26 de novembro de 2024, 13:08Não existe Sac. Nem contato telefônico nem rede social, whatsapp nada 🤦🏻♂️
Existe além desse Fórum, contato para o suporte via WhatsApp e Telegram, sempre que possível procure se informar corretamente para n afirmar o que n procede.
Whatsapp: +55 (31) 98282-1845
Telegram: https://bit.ly/suporte-xplustelegram
Citação de eloiza em 30 de novembro de 2024, 13:15Meu xpkus prime travou não consigo acessar nada preciso trocar a rede de Wi-Fi como faço?
Meu xpkus prime travou não consigo acessar nada preciso trocar a rede de Wi-Fi como faço?
Citação de DaveYuuup em 1 de dezembro de 2024, 14:22Citação de eloiza em 30 de novembro de 2024, 13:15Meu xpkus prime travou não consigo acessar nada preciso trocar a rede de Wi-Fi como faço?
Aplicativo está desatualizado e por isso n loga. Atualize o aplicativo na Xstore
Citação de eloiza em 30 de novembro de 2024, 13:15Meu xpkus prime travou não consigo acessar nada preciso trocar a rede de Wi-Fi como faço?
Aplicativo está desatualizado e por isso n loga. Atualize o aplicativo na Xstore
Citação de BrunoAugustu em 6 de dezembro de 2024, 08:51Citação de UYZGLQUSV em 26 de novembro de 2024, 13:06Não consigo entrar no tvbox com app+xplux prime aparece na tela erro de rede, tenho uma internet de 750mb 🤷🏻♂️
Estou com esse mesmo problema.
Ao tentar ativar o xplus prime aparece erro de rede. Todos os outros apps foram ativados e estão funcionando normalmente no meu caso. E a internet é de boa qualidade, já tendo testando cabeada e wi-fi. Estou tentando suporte, mas ainda sem sucesso...
Citação de UYZGLQUSV em 26 de novembro de 2024, 13:06Não consigo entrar no tvbox com app+xplux prime aparece na tela erro de rede, tenho uma internet de 750mb 🤷🏻♂️
Estou com esse mesmo problema.
Ao tentar ativar o xplus prime aparece erro de rede. Todos os outros apps foram ativados e estão funcionando normalmente no meu caso. E a internet é de boa qualidade, já tendo testando cabeada e wi-fi. Estou tentando suporte, mas ainda sem sucesso...
Citação de DaveYuuup em 6 de dezembro de 2024, 12:28Citação de BrunoAugustu em 6 de dezembro de 2024, 08:51Citação de UYZGLQUSV em 26 de novembro de 2024, 13:06Não consigo entrar no tvbox com app+xplux prime aparece na tela erro de rede, tenho uma internet de 750mb 🤷🏻♂️
Estou com esse mesmo problema.
Ao tentar ativar o xplus prime aparece erro de rede. Todos os outros apps foram ativados e estão funcionando normalmente no meu caso. E a internet é de boa qualidade, já tendo testando cabeada e wi-fi. Estou tentando suporte, mas ainda sem sucesso...Erro de rede geralmente está ligado a conexão. Cada aplicativo tem o seu servidor e o seu IP destinado a cada um. Faça a limpeza de dados do aplicativo em questão, recoloque o código. Teste tb com outra conexão toteando a internet do celular pro aparelho ou use a sua conexão com VPN
Citação de BrunoAugustu em 6 de dezembro de 2024, 08:51Citação de UYZGLQUSV em 26 de novembro de 2024, 13:06Não consigo entrar no tvbox com app+xplux prime aparece na tela erro de rede, tenho uma internet de 750mb 🤷🏻♂️
Estou com esse mesmo problema.
Ao tentar ativar o xplus prime aparece erro de rede. Todos os outros apps foram ativados e estão funcionando normalmente no meu caso. E a internet é de boa qualidade, já tendo testando cabeada e wi-fi. Estou tentando suporte, mas ainda sem sucesso...
Erro de rede geralmente está ligado a conexão. Cada aplicativo tem o seu servidor e o seu IP destinado a cada um. Faça a limpeza de dados do aplicativo em questão, recoloque o código. Teste tb com outra conexão toteando a internet do celular pro aparelho ou use a sua conexão com VPN
Citação de carolinaritter em 7 de dezembro de 2024, 14:24Tbm estou com esse erro, tentei de tudo e nada faz funcionar. Todos os outros estão ok, inclusive no celular. Mas no aparelho só erro. 😞
Tbm estou com esse erro, tentei de tudo e nada faz funcionar. Todos os outros estão ok, inclusive no celular. Mas no aparelho só erro. 😞