Citação de Joao Paulo em 19 de fevereiro de 2025, 17:08pq os APP do meu aparelho não estão atualizando da erro toda vez que finalizo ???
pq os APP do meu aparelho não estão atualizando da erro toda vez que finalizo ???
Arquivos enviados:Citação de Rodolfo Papalardi em 7 de março de 2025, 10:53O meu aqui estava dando esse erro na atualização. Não instalava.
Tive que ir nas configurações do aparelho e entrar nos APP, achar ele (VOD) e deletar.Depois fui no Store baixar novamente o VOD do zero e rodou.
Talvez tive sorte, mais rodou aqui e instalou.O upgrade do APP LIVE e do VOD de ontem dia 06/03/2025 rodou certinho.
Parou de travar. Acho que resolveram os problemas, pelo menos até agora.Tudo que tinha no CINEMA PRIME voltou.
Espero ter ajudado.
O meu aqui estava dando esse erro na atualização. Não instalava.
Tive que ir nas configurações do aparelho e entrar nos APP, achar ele (VOD) e deletar.
Depois fui no Store baixar novamente o VOD do zero e rodou.
Talvez tive sorte, mais rodou aqui e instalou.
O upgrade do APP LIVE e do VOD de ontem dia 06/03/2025 rodou certinho.
Parou de travar. Acho que resolveram os problemas, pelo menos até agora.
Tudo que tinha no CINEMA PRIME voltou.
Espero ter ajudado.
Citação de ebsouza em 10 de março de 2025, 20:04Citação de Rodolfo Papalardi em 7 de março de 2025, 10:53O meu aqui estava dando esse erro na atualização. Não instalava.
Tive que ir nas configurações do aparelho e entrar nos APP, achar ele (VOD) e deletar.Depois fui no Store baixar novamente o VOD do zero e rodou.
Talvez tive sorte, mais rodou aqui e instalou.O upgrade do APP LIVE e do VOD de ontem dia 06/03/2025 rodou certinho.
Parou de travar. Acho que resolveram os problemas, pelo menos até agora.Tudo que tinha no CINEMA PRIME voltou.
Espero ter ajudado.
Muito obrigado, deu certo aqui tambem.. minha duvida agora é instalar no celular, pois pede pra escanear o Qrcode no aparelho, mas nas configurações ao inves de aparecer o Qrcode, a aparece uma imagem do xplus nas duas caixas.. tanto em primeiro como segundo plano..
Citação de Rodolfo Papalardi em 7 de março de 2025, 10:53O meu aqui estava dando esse erro na atualização. Não instalava.
Espero ter ajudado.
Muito obrigado, deu certo aqui tambem.. minha duvida agora é instalar no celular, pois pede pra escanear o Qrcode no aparelho, mas nas configurações ao inves de aparecer o Qrcode, a aparece uma imagem do xplus nas duas caixas.. tanto em primeiro como segundo plano..