Citação de Milena em 5 de dezembro de 2024, 13:27Não tenho o código de ativação. Atualizei ontem o aparelho e está pedindo o código.
Não tenho o código de ativação. Atualizei ontem o aparelho e está pedindo o código.
Citação de In Xplus Oficial em 5 de dezembro de 2024, 13:29Citação de Milena em 5 de dezembro de 2024, 13:27Não tenho o código de ativação. Atualizei ontem o aparelho e está pedindo o código.
O código está disponível na parte inferior da sua TV BOX
Citação de Milena em 5 de dezembro de 2024, 13:27Não tenho o código de ativação. Atualizei ontem o aparelho e está pedindo o código.
O código está disponível na parte inferior da sua TV BOX
Citação de Luiz Carlos Souza Pazzini em 18 de dezembro de 2024, 10:01Precisei formatar meu aparelho e não esta mais aceitando o código de ativação que veio nele
Precisei formatar meu aparelho e não esta mais aceitando o código de ativação que veio nele
Arquivos enviados:
Citação de navi em 20 de dezembro de 2024, 04:58O meu também está assim, quando coloco o código e tento ativar , aparece erro, (somenting error) foi formatado, estava travado na tela inicial.alguém do team pra suporte? Preciso enviar foto do código de ativação aqui? No aguardo 👍👍
O meu também está assim, quando coloco o código e tento ativar , aparece erro, (somenting error) foi formatado, estava travado na tela inicial.alguém do team pra suporte? Preciso enviar foto do código de ativação aqui? No aguardo 👍👍
Citação de navi em 21 de dezembro de 2024, 04:52Citação de andrey em 21 de dezembro de 2024, 02:06Eu resetei meu aparelho e perdi o código de ativação, oque posso fazer pra recuperar?
Código está escrito na parte de baixo do aparelho, vire o aparelho e olhe 👍
Citação de andrey em 21 de dezembro de 2024, 02:06Eu resetei meu aparelho e perdi o código de ativação, oque posso fazer pra recuperar?
Código está escrito na parte de baixo do aparelho, vire o aparelho e olhe 👍