Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Cinema Prime - something error

AnteriorPágina 2 de 2
Citação de dufelix em 7 de janeiro de 2025, 15:59

Tenho um v3 que estar com o cinema prime desatualizado e nem atualiza nem a pau,atualizou uns filmes e umas séries e só falam em reformulação do cinema prime, isso tá ocorrendo desde do final de novembro!!e tanto que os moderadores desse foram,apagaram o fórum que falava somente do aparelho v3,simplesmente terrível o feedback dos caras!

Olá, estou com o mesmo problema há meses, sem solução

Bom dia fiz a atualização do aplicativo do x plus pro

E o sistema de cinema não está abrindo está pedindo senha

Estou com o mesmo erro ao executar o Cine Prime, os demais aplicativos rodam normalmente

O aplicativo cinema prime não quer atualizar, poderia por favor avisar quando vai atualizar???

Citação de Regi em 25 de janeiro de 2025, 19:39

O aplicativo cinema prime não quer atualizar, poderia por favor avisar quando vai atualizar???

Se tudo corree bem até a próxima semana será divulgada a atualização.

Já tem uma data para a nova versão do cinema ser disponibilizada?

Eu queria saber pq no acesso ao Cinema Prime toda vez que eu abro e vou escolher um filme a seleção volta pro início  inúmeras vezes e só depois de um tempo consigo fazer a escolha um a um!!! Alguém mais tbm tem esse problema ou só eu mesmo!?

Citação de DaveYuuup em 1 de fevereiro de 2025, 01:49
Citação de Regi em 25 de janeiro de 2025, 19:39

Se tudo corree bem até a próxima semana será divulgada a atualização.

Minha box não inicia tem em mês,  já tentei de várias formas, mas não passa da tela que aparece o nome xplus e que tem um processador. Não passa dali. Qual o procedimento para voltar a funcionar

AnteriorPágina 2 de 2