Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Cinema Prime - something error

AnteriorPágina 2 de 2

O que eu fico mais indignada é os moderadores do fórum ficarem apagando e trancando os tópicos aqui quando a gente cobra uma posição deles. Eu juro que nunca vi um descaso tão grande assim!

Pessoal do suporte tem uma data aproximada para a nova atualização e carregar os novos filmes/séries do Cinema Prime?

Gente é simples. Vender o Xplus e comprar outra plataforma que funcione.
mima amiga tem o Xplus e o dela tá atualizando direto os filmes e séries.
O meu parou de atualizar as listas  de filmes e séries, to cansada disso.
Gostaria de uma data limite.

3 meses já

• Citação de ENIOFREITAS em 12 de janeiro de 2025, 19:27

Pessoal do suporte tem uma data aproximada para a nova atualização e carregar os novos filmes/séries do Cinema Prime?

Eles não dão uma data, só respondem “em breve, é preciso aguardar” e assim já vamos para 2 meses sem atualizações. Um absurdo!

Um grande absurdo isso do cinema prime parar de atualizar e a empresa não dar nenhuma satisfação!!! Alguma previsão, ou precisaremos comprar outra marca de tvbox?

Meses após parar de atualizar, o cinema prime permanece igual! Alguma previsão ou explicação sobre isso? Teremos que comprar tvbox de outra marca?

E aí senhores do Xplus,vão ficar ignorando ou até excluindo os comentários dos usuários??se não tem uma resposta concreta,sejam honestos e digam que não sabem o que fazer!seria mais bonito e ético!!

AnteriorPágina 2 de 2