Citação de TPLG em 1 de dezembro de 2024, 12:39Mostra na tela propaganda de atualização do software do v1, v2 e v3. Ai quando tento atualizar por via internet fica mostrando "erro, entre em contato com o suporte" todas as vezes. Mesmo q o aparelho esteja ligado pela internet por fio e todos os app estao funcionando de boas com a Internet e outra coisa o cinema prime n ta funcionando direito, não carrega os eps das séries tipo arcane, os filmes ficam na área de modo cinema la e nunca saem de la, e não ta mudando o catalogo de novos filmes, como se tivesse parado por causa da atualização q nao to conseguindo, pq sempre mostra erro entrar contato com suporte e sempre q tento baixar pra escolher um filme ou série, fica voltando pro início sem parar do cinema prime.
Quero atualizar o aparelho mas n sei pq n quer atualizar, e nem é por causa do armazenamento pq so tem youtube, cinema prime e o da tv baixados, o resto desinstalei
Mostra na tela propaganda de atualização do software do v1, v2 e v3. Ai quando tento atualizar por via internet fica mostrando "erro, entre em contato com o suporte" todas as vezes. Mesmo q o aparelho esteja ligado pela internet por fio e todos os app estao funcionando de boas com a Internet e outra coisa o cinema prime n ta funcionando direito, não carrega os eps das séries tipo arcane, os filmes ficam na área de modo cinema la e nunca saem de la, e não ta mudando o catalogo de novos filmes, como se tivesse parado por causa da atualização q nao to conseguindo, pq sempre mostra erro entrar contato com suporte e sempre q tento baixar pra escolher um filme ou série, fica voltando pro início sem parar do cinema prime.
Quero atualizar o aparelho mas n sei pq n quer atualizar, e nem é por causa do armazenamento pq so tem youtube, cinema prime e o da tv baixados, o resto desinstalei
Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:33Citação de TPLG em 1 de dezembro de 2024, 12:39Mostra na tela propaganda de atualização do software do v1, v2 e v3. Ai quando tento atualizar por via internet fica mostrando "erro, entre em contato com o suporte" todas as vezes. Mesmo q o aparelho esteja ligado pela internet por fio e todos os app estao funcionando de boas com a Internet e outra coisa o cinema prime n ta funcionando direito, não carrega os eps das séries tipo arcane, os filmes ficam na área de modo cinema la e nunca saem de la, e não ta mudando o catalogo de novos filmes, como se tivesse parado por causa da atualização q nao to conseguindo, pq sempre mostra erro entrar contato com suporte e sempre q tento baixar pra escolher um filme ou série, fica voltando pro início sem parar do cinema prime.
https://forum.inxplusoficial.com/forum/topic/cinema-prime-3/#postid-174
Citação de TPLG em 1 de dezembro de 2024, 12:39Mostra na tela propaganda de atualização do software do v1, v2 e v3. Ai quando tento atualizar por via internet fica mostrando "erro, entre em contato com o suporte" todas as vezes. Mesmo q o aparelho esteja ligado pela internet por fio e todos os app estao funcionando de boas com a Internet e outra coisa o cinema prime n ta funcionando direito, não carrega os eps das séries tipo arcane, os filmes ficam na área de modo cinema la e nunca saem de la, e não ta mudando o catalogo de novos filmes, como se tivesse parado por causa da atualização q nao to conseguindo, pq sempre mostra erro entrar contato com suporte e sempre q tento baixar pra escolher um filme ou série, fica voltando pro início sem parar do cinema prime.
https://forum.inxplusoficial.com/forum/topic/cinema-prime-3/#postid-174