Citação de Felipe Pereira em 7 de dezembro de 2024, 13:47Depois da última atualização de Android do sistema minha V2 não funciona mais, só fica na tela preta com a escrita " Android ", por favor me ajudem a resolver esse problema, pois minha V2 estava funcionando até a atualização.
Depois da última atualização de Android do sistema minha V2 não funciona mais, só fica na tela preta com a escrita " Android ", por favor me ajudem a resolver esse problema, pois minha V2 estava funcionando até a atualização.
Citação de DaveYuuup em 10 de dezembro de 2024, 22:40Desligue o aparelho da energia pela fonte, desligou? Pegue um palito e pressione o botão update até escutar o estalo, escutou? Segure pressionado e ligue a fonte de energia no aparelho sem soltar o botão update pressionado. O aparelho vai demorar um pouco a ligar, é normal e continue segurando o botão pressionado, qdo o aparelho ligar, ele vai aparecer o logo Xplus, escurecer a tela (n solte o botão pressionado), passado 30 segundos ao menos ele vai aparecer a tela para o recovery e somente aí vc vai soltar o botão pressionado com o palito. Apareceu a tela, clique em wipe data/factory reset, vai abrir outra tela clique em sim e aguarde ele completar o processo, completado ele vai voltar para tela inicial do recovery e vc vai clicar em reboot system now. O aparelho vai apagar e reiniciar e voltar na tela com o logo Xplus ou Android e ali permanecerá travado por alguns minutos, é normal, n desligue que após algum tempo ela vai iniciar normalmente.
Se n foi pelo botão, update, repita o mesmo processo pelo reset, n foi pelo reset, teste pelo Update + reset
Desligue o aparelho da energia pela fonte, desligou? Pegue um palito e pressione o botão update até escutar o estalo, escutou? Segure pressionado e ligue a fonte de energia no aparelho sem soltar o botão update pressionado. O aparelho vai demorar um pouco a ligar, é normal e continue segurando o botão pressionado, qdo o aparelho ligar, ele vai aparecer o logo Xplus, escurecer a tela (n solte o botão pressionado), passado 30 segundos ao menos ele vai aparecer a tela para o recovery e somente aí vc vai soltar o botão pressionado com o palito. Apareceu a tela, clique em wipe data/factory reset, vai abrir outra tela clique em sim e aguarde ele completar o processo, completado ele vai voltar para tela inicial do recovery e vc vai clicar em reboot system now. O aparelho vai apagar e reiniciar e voltar na tela com o logo Xplus ou Android e ali permanecerá travado por alguns minutos, é normal, n desligue que após algum tempo ela vai iniciar normalmente.
Se n foi pelo botão, update, repita o mesmo processo pelo reset, n foi pelo reset, teste pelo Update + reset
Citação de Rafaelacruz em 13 de dezembro de 2024, 11:47Já o meu não chega filmes nem séries ,e os que estavam legendados nunca vão para dublados ,já faz um mês mais ou menos.
Já o meu não chega filmes nem séries ,e os que estavam legendados nunca vão para dublados ,já faz um mês mais ou menos.
Citação de carla em 15 de dezembro de 2024, 23:45Citação de Rafaelacruz em 13 de dezembro de 2024, 11:47Já o meu não chega filmes nem séries ,e os que estavam legendados nunca vão para dublados ,já faz um mês mais ou menos.
Por aqui também está assim, no suporte fala que está vindo uma novidade por aí... já faz 2 semanas que respondem isso e nada...
Citação de Rafaelacruz em 13 de dezembro de 2024, 11:47Já o meu não chega filmes nem séries ,e os que estavam legendados nunca vão para dublados ,já faz um mês mais ou menos.
Por aqui também está assim, no suporte fala que está vindo uma novidade por aí... já faz 2 semanas que respondem isso e nada...
Citação de DaveYuuup em 18 de dezembro de 2024, 00:06Boa noite a todos! Essa questão do CP já foi amplamente explicada. Em breve será normalizado. Evitem postar a mesma coisa em vários tópicos e leiam nos que já tem as respostas. MSGs que já tem respostas serão apagas sem aviso prévio para manter a organização do Fórum.
Boa noite a todos! Essa questão do CP já foi amplamente explicada. Em breve será normalizado. Evitem postar a mesma coisa em vários tópicos e leiam nos que já tem as respostas. MSGs que já tem respostas serão apagas sem aviso prévio para manter a organização do Fórum.