Citação de [email protected] em 3 de dezembro de 2024, 17:29Boa tarde,
Meu aplicativo parou de funcionar no celular, leio o QR code mas dá a mensagem código de erro.
Boa tarde,
Meu aplicativo parou de funcionar no celular, leio o QR code mas dá a mensagem código de erro.
Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 17:20Citação de [email protected] em 3 de dezembro de 2024, 17:29Boa tarde,
Certifique que o aplicativo está atualizado. Versão 6.0.5 para aparelhos Android e 4.6.2 para iOS sendo o aplicativo mobile de canais. Versão mobile do Cinema Prime 2.0.5 para Android e 1.90 para iOS. Estando atualizado e mesmo assim permaneça apresentando erro, tire uma foto do qrcode de ativação do respectivo aplicativo e mande para o Telegram: https://t.me/SuporteXplus_Bot
É válido lembrar que se vc já instalou o aplicativo em algum celular e agora está tentando instalar nesse, n vai dar. Tem que desvincular do antigo para instalar no novo e isso somente o suporte na central que faz.
Citação de [email protected] em 3 de dezembro de 2024, 17:29Boa tarde,
Certifique que o aplicativo está atualizado. Versão 6.0.5 para aparelhos Android e 4.6.2 para iOS sendo o aplicativo mobile de canais. Versão mobile do Cinema Prime 2.0.5 para Android e 1.90 para iOS. Estando atualizado e mesmo assim permaneça apresentando erro, tire uma foto do qrcode de ativação do respectivo aplicativo e mande para o Telegram: https://t.me/SuporteXplus_Bot
É válido lembrar que se vc já instalou o aplicativo em algum celular e agora está tentando instalar nesse, n vai dar. Tem que desvincular do antigo para instalar no novo e isso somente o suporte na central que faz.
Citação de Justiniano Gomes em 26 de dezembro de 2024, 21:37Como faço pra falar com o suporte in x plus Sat.
Como faço pra falar com o suporte in x plus Sat.
Citação de DaveYuuup em 1 de janeiro de 2025, 21:01Citação de Justiniano Gomes em 26 de dezembro de 2024, 21:37Como faço pra falar com o suporte in x plus Sat.
Suporte Telegram: https://t.me/SuporteXplus_Bot
Citação de Justiniano Gomes em 26 de dezembro de 2024, 21:37Como faço pra falar com o suporte in x plus Sat.
Suporte Telegram: https://t.me/SuporteXplus_Bot
Citação de Jonhywdson em 4 de janeiro de 2025, 14:15Meu aparelho já está mais de 2 meses que não atualiza filmes e series no cine prime, já mandei o código de ativação, já fiz todos procedimento, resetei, coloquei configuração de fábrica, já apaguei tudo, fiz várias vezes e mesmo assim não resolve.
Já fiz várias reclamações e nada de resolverem o meu caso.
Alguém para resolver meu problema ????????
Meu aparelho já está mais de 2 meses que não atualiza filmes e series no cine prime, já mandei o código de ativação, já fiz todos procedimento, resetei, coloquei configuração de fábrica, já apaguei tudo, fiz várias vezes e mesmo assim não resolve.
Citação de [email protected] em 4 de janeiro de 2025, 17:03Não está atualizando de ninguém. Eles estão enrolando ha 2 meses, fizeram alguns lançamentos no dia da estréia de round 6 pra galera achar q voltou ao normal. Mas foi só isso
Não está atualizando de ninguém. Eles estão enrolando ha 2 meses, fizeram alguns lançamentos no dia da estréia de round 6 pra galera achar q voltou ao normal. Mas foi só isso
Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:18Citação de Jonhywdson em 4 de janeiro de 2025, 14:15Meu aparelho já está mais de 2 meses que não atualiza filmes e series no cine prime, já mandei o código de ativação, já fiz todos procedimento, resetei, coloquei configuração de fábrica, já apaguei tudo, fiz várias vezes e mesmo assim não resolve.
Caso o companheiro tenha tido a curiosidade de ler outros tópicos além do que vc postou, esse assunto já foi amplamente falado e explicado. Novos conteúdos só serão adicionados qdo a reformulação do Cinema Prime for concluída. Portando reset, ativar código e etc, n vai fazer o aplicativo atualizar os conteúdos.
Citação de Jonhywdson em 4 de janeiro de 2025, 14:15Meu aparelho já está mais de 2 meses que não atualiza filmes e series no cine prime, já mandei o código de ativação, já fiz todos procedimento, resetei, coloquei configuração de fábrica, já apaguei tudo, fiz várias vezes e mesmo assim não resolve.
Caso o companheiro tenha tido a curiosidade de ler outros tópicos além do que vc postou, esse assunto já foi amplamente falado e explicado. Novos conteúdos só serão adicionados qdo a reformulação do Cinema Prime for concluída. Portando reset, ativar código e etc, n vai fazer o aplicativo atualizar os conteúdos.
Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:20Citação de [email protected] em 4 de janeiro de 2025, 17:03Não está atualizando de ninguém. Eles estão enrolando ha 2 meses, fizeram alguns lançamentos no dia da estréia de round 6 pra galera achar q voltou ao normal. Mas foi só isso
N é para achar que voltou ao normal, foram adicionados alguns arquivos sim para ser visto que o aplicativo está sendo mexido. Tente n induzir ninguém ao erro sem algo de concreto para afirmar. Obrigado!
Citação de [email protected] em 4 de janeiro de 2025, 17:03Não está atualizando de ninguém. Eles estão enrolando ha 2 meses, fizeram alguns lançamentos no dia da estréia de round 6 pra galera achar q voltou ao normal. Mas foi só isso
N é para achar que voltou ao normal, foram adicionados alguns arquivos sim para ser visto que o aplicativo está sendo mexido. Tente n induzir ninguém ao erro sem algo de concreto para afirmar. Obrigado!
Citação de Jonhywdson em 11 de janeiro de 2025, 17:03Caso a empresa não tenha visto todas as reclamações inclusive só a minha foram mais de cinco, acho que teriam que resolver o não deixar o cliente na esperança que vão resolver sem informa quando, pois já vai para 3 meses e nada de resolverem, isso sim é preocupante, todos nós não temos mais atualizações dos filmes e série, e a única resposta que temos é que estão reformulando, então o nome que vocês deram de a queridinha do Brasil, devora honrar, pois o que adiante ter se não estão atualizando os filmes, e essa reformulação vai até quando, será que até no final de 2025 vocês já deram conta de resolver?
Caso a empresa não tenha visto todas as reclamações inclusive só a minha foram mais de cinco, acho que teriam que resolver o não deixar o cliente na esperança que vão resolver sem informa quando, pois já vai para 3 meses e nada de resolverem, isso sim é preocupante, todos nós não temos mais atualizações dos filmes e série, e a única resposta que temos é que estão reformulando, então o nome que vocês deram de a queridinha do Brasil, devora honrar, pois o que adiante ter se não estão atualizando os filmes, e essa reformulação vai até quando, será que até no final de 2025 vocês já deram conta de resolver?
Citação de eduprul em 13 de janeiro de 2025, 11:26Contatei o suporte no mês passada para sobre a atualização do app de filmes e séries e foi respondido que até o final do mês teria a nova versão (em anexo trecho da conversa).
Ainda não entendi o pq não podem ficar atualizando a grade de filmes e séries enquanto desenvolvem o "novo" app. Depois não seria só vincular o banco de dados já existente ao novo?
Contatei o suporte no mês passada para sobre a atualização do app de filmes e séries e foi respondido que até o final do mês teria a nova versão (em anexo trecho da conversa).
Ainda não entendi o pq não podem ficar atualizando a grade de filmes e séries enquanto desenvolvem o "novo" app. Depois não seria só vincular o banco de dados já existente ao novo?
Arquivos enviados: