Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
pior que ele estava certo.
Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:08Citação de Weslei Rodrigo09 em 1 de janeiro de 2025, 22:23é possivel ter o app na TV box e no celular tbm pq no meu celular não consegui ativar ja no TV box esta normal conforme orientado no post
Sim! Android baixando diretamente do site da marca e iOS baixando direto da AppStore e tem que escanear o qrcode de ativação do aplicativo usando o próprio leitor do aplicativo baixado.
Citação de Weslei Rodrigo09 em 1 de janeiro de 2025, 22:23é possivel ter o app na TV box e no celular tbm pq no meu celular não consegui ativar ja no TV box esta normal conforme orientado no post
Sim! Android baixando diretamente do site da marca e iOS baixando direto da AppStore e tem que escanear o qrcode de ativação do aplicativo usando o próprio leitor do aplicativo baixado.
Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:09Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
É tanta besteira, dá até preguiça de ler tanta bobagem e tanto achismo. Aff!
Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
É tanta besteira, dá até preguiça de ler tanta bobagem e tanto achismo. Aff!
Citação de digo em 27 de janeiro de 2025, 08:16Citação de [email protected] em 26 de janeiro de 2025, 15:13Eles disseram que estão desenvolvendo um novo aplicativo para substituir o cinema prime e enquanto isso não vão ter mais atualizações de filmes e episódios das séries. Achei bastante inteligente a opção deles, pq daí enquanto tento que esperar o novo aplicativo tive v tempo para ir para a concorrência e adquirir o aparelho concorrente que está com minhas séries em dia.
Ao invés de continuar atualizando enquanto faz o novo aplicativo né.... devem ter só uma mão.
a atualização realmente não chegou mas o aparelho atualizou com filmes e series mais recentes, espero que dessa vez ao menos continuem atualizando normalmente enquanto trabalham nessa atualização gigantesca
Citação de [email protected] em 26 de janeiro de 2025, 15:13Eles disseram que estão desenvolvendo um novo aplicativo para substituir o cinema prime e enquanto isso não vão ter mais atualizações de filmes e episódios das séries. Achei bastante inteligente a opção deles, pq daí enquanto tento que esperar o novo aplicativo tive v tempo para ir para a concorrência e adquirir o aparelho concorrente que está com minhas séries em dia.
Ao invés de continuar atualizando enquanto faz o novo aplicativo né.... devem ter só uma mão.
a atualização realmente não chegou mas o aparelho atualizou com filmes e series mais recentes, espero que dessa vez ao menos continuem atualizando normalmente enquanto trabalham nessa atualização gigantesca
Citação de Jeferson FA em 31 de janeiro de 2025, 00:06Meu código de ativação não está funcionando, está dando erro no Cinema Prime
Oque eu faço ?
Meu código de ativação não está funcionando, está dando erro no Cinema Prime
Oque eu faço ?
Citação de DaveYuuup em 1 de fevereiro de 2025, 01:28Citação de Jeferson FA em 31 de janeiro de 2025, 00:06Meu código de ativação não está funcionando, está dando erro no Cinema Prime
Oque eu faço ?
Mande uma foto nítida da parte debaixo do aparelho onde se localiza o código para o suporte via telegram: https://bit.ly/suporte-xplustelegram
Citação de Jeferson FA em 31 de janeiro de 2025, 00:06Meu código de ativação não está funcionando, está dando erro no Cinema Prime
Oque eu faço ?
Mande uma foto nítida da parte debaixo do aparelho onde se localiza o código para o suporte via telegram: https://bit.ly/suporte-xplustelegram