Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Aplicativo cinema prime

AnteriorPágina 2 de 2

Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.

pior que ele estava certo.

Citação de Weslei Rodrigo09 em 1 de janeiro de 2025, 22:23

é possivel ter o app na TV box e no celular tbm pq no meu celular não consegui ativar ja no TV box esta normal conforme orientado no post

Sim! Android baixando diretamente do site da marca e iOS baixando direto da AppStore e tem que escanear o qrcode de ativação do aplicativo usando o próprio leitor do aplicativo baixado.

Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55

Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.

pior que ele estava certo.

É tanta besteira, dá até preguiça de ler tanta bobagem e tanto achismo. Aff!

Citação de [email protected] em 26 de janeiro de 2025, 15:13

Eles disseram que estão desenvolvendo um novo aplicativo para substituir o cinema prime e enquanto isso não vão ter mais atualizações de filmes e episódios das séries.  Achei bastante inteligente a opção deles,  pq daí enquanto tento que esperar o novo aplicativo tive v tempo para ir para a concorrência e adquirir o aparelho concorrente que está com minhas séries em dia.

Ao invés de continuar atualizando enquanto faz o novo aplicativo né.... devem ter só uma mão.

a atualização realmente não chegou mas o aparelho atualizou com filmes e series mais recentes, espero que dessa vez ao menos continuem atualizando normalmente enquanto trabalham nessa atualização gigantesca

Meu código de ativação não está funcionando, está dando erro no Cinema Prime

Oque eu faço ?

Citação de Jeferson FA em 31 de janeiro de 2025, 00:06

Meu código de ativação não está funcionando, está dando erro no Cinema Prime

Oque eu faço ?

Mande uma foto nítida da parte debaixo do aparelho onde se localiza o código para o suporte via telegram: https://bit.ly/suporte-xplustelegram

Olá galera! O cinema prime parou de atualizar mais uma vez?

AnteriorPágina 2 de 2