Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
pior que ele estava certo.
Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:08Citação de Weslei Rodrigo09 em 1 de janeiro de 2025, 22:23é possivel ter o app na TV box e no celular tbm pq no meu celular não consegui ativar ja no TV box esta normal conforme orientado no post
Sim! Android baixando diretamente do site da marca e iOS baixando direto da AppStore e tem que escanear o qrcode de ativação do aplicativo usando o próprio leitor do aplicativo baixado.
Citação de Weslei Rodrigo09 em 1 de janeiro de 2025, 22:23é possivel ter o app na TV box e no celular tbm pq no meu celular não consegui ativar ja no TV box esta normal conforme orientado no post
Sim! Android baixando diretamente do site da marca e iOS baixando direto da AppStore e tem que escanear o qrcode de ativação do aplicativo usando o próprio leitor do aplicativo baixado.
Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:09Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
É tanta besteira, dá até preguiça de ler tanta bobagem e tanto achismo. Aff!
Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
Citação de Gui em 9 de janeiro de 2025, 23:23Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:09Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
Então pq vcs não dão nenhuma satisfação com o cliente?Já faz mó tempo q não atualiza nada e vocês querem q todo mundo tenha paciência??Não foi de graça o aparelho não irmão,A gente paga pra ter o serviço completo e não um meia boca
Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:09Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
Então pq vcs não dão nenhuma satisfação com o cliente?Já faz mó tempo q não atualiza nada e vocês querem q todo mundo tenha paciência??Não foi de graça o aparelho não irmão,A gente paga pra ter o serviço completo e não um meia boca
Citação de RafaelEggert em 10 de janeiro de 2025, 21:24Citação de DaveYuuup em 9 de janeiro de 2025, 23:09Citação de [email protected] em 9 de janeiro de 2025, 10:55Logo depois que comprei, falei para um amigo sobre o aparelho, o amigo me avisou, os vendedores falam que é vitalício, mas se prepara que depois de um tempo vai parar de atualizar, só o q vai servir são os canais, ele já devem estar vendendo outro aparelho com outro nome.
Estamos todos esperando está atualização a mais de um mês e sempre a mesma resposta...
Até atualizou o cinema prime porém um conteúdo insignificante.
Todos os usuários necessitam uma resposta sincera sobre o assunto
Ou simplesmente fomos abandonados e podemos partir para outra?
Estamos todos esperando está atualização a mais de um mês e sempre a mesma resposta...
Até atualizou o cinema prime porém um conteúdo insignificante.
Todos os usuários necessitam uma resposta sincera sobre o assunto
Ou simplesmente fomos abandonados e podemos partir para outra?
Citação de Baurso em 11 de janeiro de 2025, 07:26Merda é o aparelho que vem deixando os usuarios na mão a tanto tempo e ainda mais merda é o fato da empresa não ter um prazo para solucionar o problema e ainda colocar um pessoa estúpida para prestar esclarecimentos.
Merda é o aparelho que vem deixando os usuarios na mão a tanto tempo e ainda mais merda é o fato da empresa não ter um prazo para solucionar o problema e ainda colocar um pessoa estúpida para prestar esclarecimentos.
Citação de vagner de macedo em 11 de janeiro de 2025, 16:53a pura verdade ... Baurso digitou.... por isso tive que assinar durante um ano o eppi cinema ... outra coisa comprei o mais caro o xplus-pro ... as pessoas tinha me falado compra o duosat...mais eu cai no golpe o queridinho do brasil...
a pura verdade ... Baurso digitou.... por isso tive que assinar durante um ano o eppi cinema ... outra coisa comprei o mais caro o xplus-pro ... as pessoas tinha me falado compra o duosat...mais eu cai no golpe o queridinho do brasil...
Citação de Jonhywdson em 11 de janeiro de 2025, 17:09Postei no outro foram e eles aí vem com descaso falando para acompanhar o que já foi falado que estão reformulando, eu sou usuário a mais de um ano, e tem três meses que o cine prime não atualiza filmes e série e a única coisa que fala é que estão reformulando, já venho reclamando a tempo e nada.
A queridinha do Brasil deixando de ser queridinha, pois até quando iremos ficar no prejuízo. Eu acho que a empresa que se diz seria teria que resolver ou falar tipo, não vamos mais atualizar ou até mês que vem normaliza tudo, aí temos que ficar esperando aboa vontade de saber se vai resolver o não, eu vou esperar até final desse mês, se não vou comprar um da concorrente e a queridinha passou a ser a problemática
Postei no outro foram e eles aí vem com descaso falando para acompanhar o que já foi falado que estão reformulando, eu sou usuário a mais de um ano, e tem três meses que o cine prime não atualiza filmes e série e a única coisa que fala é que estão reformulando, já venho reclamando a tempo e nada.
A queridinha do Brasil deixando de ser queridinha, pois até quando iremos ficar no prejuízo. Eu acho que a empresa que se diz seria teria que resolver ou falar tipo, não vamos mais atualizar ou até mês que vem normaliza tudo, aí temos que ficar esperando aboa vontade de saber se vai resolver o não, eu vou esperar até final desse mês, se não vou comprar um da concorrente e a queridinha passou a ser a problemática
Citação de javehdias em 14 de janeiro de 2025, 16:44Citação de Jonhywdson em 11 de janeiro de 2025, 17:09Postei no outro foram e eles aí vem com descaso falando para acompanhar o que já foi falado que estão reformulando, eu sou usuário a mais de um ano, e tem três meses que o cine prime não atualiza filmes e série e a única coisa que fala é que estão reformulando, já venho reclamando a tempo e nada.
é um absurdo, tenho 2 aparelhos desse fazem mais de 2 anos, estou decepcionado, pensando seriamente em vender e pegar de outras marcas, pois realmente é um descaso grande.
só enrolam....
Citação de Jonhywdson em 11 de janeiro de 2025, 17:09Postei no outro foram e eles aí vem com descaso falando para acompanhar o que já foi falado que estão reformulando, eu sou usuário a mais de um ano, e tem três meses que o cine prime não atualiza filmes e série e a única coisa que fala é que estão reformulando, já venho reclamando a tempo e nada.
é um absurdo, tenho 2 aparelhos desse fazem mais de 2 anos, estou decepcionado, pensando seriamente em vender e pegar de outras marcas, pois realmente é um descaso grande.
só enrolam....