Citação de Menor em 3 de dezembro de 2024, 19:31Tinha baixado app em outro celular troquei de celular não estou conseguindo logar no meu novo Celular
Arquivos enviados:Tinha baixado app em outro celular troquei de celular não estou conseguindo logar no meu novo Celular
Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 17:23Realmente n vai ativar por dois motivos, uma que vc n está lendo o qrcode de ativação que gerará outro código, vc está lendo o qrcode pelo jeito do download do aplicativo. Segundo, vc já havia instalado ele em outro celular e agora está tentando colocar em outro, nesse caso é necessário entrar em contato com o suporte na central para poder desvincular o código do antigo aparelho liberando para o outro.
Suporte Central WhatsApp: +55 (31) 98282-1845
Realmente n vai ativar por dois motivos, uma que vc n está lendo o qrcode de ativação que gerará outro código, vc está lendo o qrcode pelo jeito do download do aplicativo. Segundo, vc já havia instalado ele em outro celular e agora está tentando colocar em outro, nesse caso é necessário entrar em contato com o suporte na central para poder desvincular o código do antigo aparelho liberando para o outro.
Suporte Central WhatsApp: +55 (31) 98282-1845
Citação de mgomes em 22 de dezembro de 2024, 16:49Baixei o Aplicativo no meu telefone e nao consigo acessar/ativar nem mesmo consigo pelo QR code do aparelho. Gostaria de uma informação / ajuda por gentileza.
Baixei o Aplicativo no meu telefone e nao consigo acessar/ativar nem mesmo consigo pelo QR code do aparelho. Gostaria de uma informação / ajuda por gentileza.
Citação de Weslei Rodrigo09 em 24 de dezembro de 2024, 08:10Qual a última versão do Cinema Prime? A 2.0.2 ou a 2.0.5, por que pra baixar vc acha a 2.0.5 mas na hora se ativar ela da erro, e vc tem retornar para a 2.0.2 ??? Qual a versão correta ???
Qual a última versão do Cinema Prime? A 2.0.2 ou a 2.0.5, por que pra baixar vc acha a 2.0.5 mas na hora se ativar ela da erro, e vc tem retornar para a 2.0.2 ??? Qual a versão correta ???
Citação de DaveYuuup em 1 de janeiro de 2025, 21:05Citação de Weslei Rodrigo09 em 24 de dezembro de 2024, 08:10Qual a última versão do Cinema Prime? A 2.0.2 ou a 2.0.5, por que pra baixar vc acha a 2.0.5 mas na hora se ativar ela da erro, e vc tem retornar para a 2.0.2 ??? Qual a versão correta ???
2.0.2 nos aparelhos IPTV, 2.0.5 versão mobile.
Citação de Weslei Rodrigo09 em 24 de dezembro de 2024, 08:10Qual a última versão do Cinema Prime? A 2.0.2 ou a 2.0.5, por que pra baixar vc acha a 2.0.5 mas na hora se ativar ela da erro, e vc tem retornar para a 2.0.2 ??? Qual a versão correta ???
2.0.2 nos aparelhos IPTV, 2.0.5 versão mobile.
Citação de Weslei Rodrigo09 em 1 de janeiro de 2025, 22:23é possivel ter o app na TV box e no celular tbm pq no meu celular não consegui ativar ja no TV box esta normal conforme orientado no post
é possivel ter o app na TV box e no celular tbm pq no meu celular não consegui ativar ja no TV box esta normal conforme orientado no post
Citação de GuilhermeBarros em 3 de janeiro de 2025, 17:08Por favor,
Irão completar a série Duna a profecia, com mais episódios?
E a série What IF, não colocar mais episódios da temporada 3?
Valeu
Por favor,
Valeu
Citação de augusto284 em 4 de janeiro de 2025, 15:06Citação de GuilhermeBarros em 3 de janeiro de 2025, 17:08Por favor,
Valeu
Quanto a reformulação do CP será que até o meu do ano será concluído, para que possamos ter atualizações de filmes e séries?
Citação de GuilhermeBarros em 3 de janeiro de 2025, 17:08Por favor,
Valeu
Quanto a reformulação do CP será que até o meu do ano será concluído, para que possamos ter atualizações de filmes e séries?
Citação de fredlandrem em 5 de janeiro de 2025, 07:35Citação de Menor em 3 de dezembro de 2024, 19:31Tinha baixado app em outro celular troquei de celular não estou conseguindo logar no meu novo Celular
A semana passada o Cinema Prime tinha dado uma atualizada, mas de novo parou tudo e nada de atualizações. Quanto a reformulação do CP será que até o fim do mes será concluído, para que possamos ter atualizações de filmes e séries?
Citação de Menor em 3 de dezembro de 2024, 19:31Tinha baixado app em outro celular troquei de celular não estou conseguindo logar no meu novo Celular
A semana passada o Cinema Prime tinha dado uma atualizada, mas de novo parou tudo e nada de atualizações. Quanto a reformulação do CP será que até o fim do mes será concluído, para que possamos ter atualizações de filmes e séries?
Citação de ElieneMendes@ em 7 de janeiro de 2025, 16:05Citação de fredlandrem em 5 de janeiro de 2025, 07:35Citação de Menor em 3 de dezembro de 2024, 19:31Tinha baixado app em outro celular troquei de celular não estou conseguindo logar no meu novo Celular
Aqui também a mesma coisa, atualizou 4 filmes e 2 séries a duas semanas e mais nada. Séries que saíram e finalizaram no final do ano como yellowstone nada, só um episódio até hoje l. Tá difícil, vou acabar trocando o aparelho, e sempre gostei dele.
Citação de fredlandrem em 5 de janeiro de 2025, 07:35Citação de Menor em 3 de dezembro de 2024, 19:31Tinha baixado app em outro celular troquei de celular não estou conseguindo logar no meu novo Celular
Aqui também a mesma coisa, atualizou 4 filmes e 2 séries a duas semanas e mais nada. Séries que saíram e finalizaram no final do ano como yellowstone nada, só um episódio até hoje l. Tá difícil, vou acabar trocando o aparelho, e sempre gostei dele.