Citação de [email protected] em 12 de março de 2025, 10:17Citação de Ariane em 8 de março de 2025, 12:01Coloco no Mac não de aparece conexão normal o que eu faço por favor.
A liberação é manualmente do Mac mais o suporte do telegram não está respondendo
Citação de Ariane em 8 de março de 2025, 12:01Coloco no Mac não de aparece conexão normal o que eu faço por favor.
A liberação é manualmente do Mac mais o suporte do telegram não está respondendo
Citação de augusto284 em 26 de março de 2025, 22:06Citação de Luis Guilherme em 4 de fevereiro de 2025, 16:48O X plus prime atualizou para o X plus live, porém ao abrir está pedindo ativação, se puderem por gentileza me ajudar a resolver esse erro eu seria grato.
No meu v3 hoje parou tudo não tá pegando simplesmente nada não tem atualização para o Xplus live e muito menos para o vod não tá nada bom pessoal da Xplus nós de uma luz
Citação de Luis Guilherme em 4 de fevereiro de 2025, 16:48O X plus prime atualizou para o X plus live, porém ao abrir está pedindo ativação, se puderem por gentileza me ajudar a resolver esse erro eu seria grato.
No meu v3 hoje parou tudo não tá pegando simplesmente nada não tem atualização para o Xplus live e muito menos para o vod não tá nada bom pessoal da Xplus nós de uma luz
Citação de Andre Facco em 27 de março de 2025, 08:54Aparelho só dá tela preta, não consegue contato com o suporte, o serviçinho ruinzinho.
Aparelho só dá tela preta, não consegue contato com o suporte, o serviçinho ruinzinho.
Citação de Marcos Fernan em 27 de março de 2025, 15:47Pessoal infelizmente não tem o que fazer, venderam mais aparelhos do a capacidade do servidor, complicado, negócio a partir para outro.
Pessoal infelizmente não tem o que fazer, venderam mais aparelhos do a capacidade do servidor, complicado, negócio a partir para outro.
Citação de Marcos Fernan em 27 de março de 2025, 15:52Hoje tem futebol, final de campeonato, o Xplus nesse momento rodando legal, mas na hora do jogo, trava tudo, muita gente ligada e servidor sem capacidade.
Hoje tem futebol, final de campeonato, o Xplus nesse momento rodando legal, mas na hora do jogo, trava tudo, muita gente ligada e servidor sem capacidade.