Citação de Ulysses em 8 de março de 2025, 10:02Quem não consegue ativar pelo MAC, acessem o telegram da XPlus que há informações sobre como proceder.
Só achei que a atualização ficou pior que o anterior. O XPlus live perdeu os canais de esporte internacional (canais portugueses que era ótimos pra acompanhar a Premier League e a Champions.
Tiraram Jaspion e ainda voltaram aqueles filmes adultos chatos e repetitivos.
Já no Vod também preferia a versão anterior.
Quem não consegue ativar pelo MAC, acessem o telegram da XPlus que há informações sobre como proceder.
Só achei que a atualização ficou pior que o anterior. O XPlus live perdeu os canais de esporte internacional (canais portugueses que era ótimos pra acompanhar a Premier League e a Champions.
Tiraram Jaspion e ainda voltaram aqueles filmes adultos chatos e repetitivos.
Já no Vod também preferia a versão anterior.
Citação de Marcos Fernan em 8 de março de 2025, 10:42Citação de tiago01 em 7 de março de 2025, 10:24O meu está travando e não acessa o x plus live, pede o código de ativação, quando adiciono, diz que tá errado.
Amigo, o meu estava ocorrendo isso, cliquei na ultima opção abaixo, acho que era Mac, e deu certo, está com visual antigo, mas funcionando.
Citação de tiago01 em 7 de março de 2025, 10:24O meu está travando e não acessa o x plus live, pede o código de ativação, quando adiciono, diz que tá errado.
Amigo, o meu estava ocorrendo isso, cliquei na ultima opção abaixo, acho que era Mac, e deu certo, está com visual antigo, mas funcionando.
Citação de Marcos Fernan em 8 de março de 2025, 10:44Citação de [email protected] em 7 de março de 2025, 21:24Estou colocando o código e da que o código está errado, porém está certo....que devo fazer ?
O meu estava ocorrendo isso, cliquei na ultima opção abaixo, acho que era Mac, e deu certo, está com visual antigo, mas funcionando.
Citação de [email protected] em 7 de março de 2025, 21:24Estou colocando o código e da que o código está errado, porém está certo....que devo fazer ?
O meu estava ocorrendo isso, cliquei na ultima opção abaixo, acho que era Mac, e deu certo, está com visual antigo, mas funcionando.
Citação de Marcos Fernan em 8 de março de 2025, 10:44Citação de angellago em 7 de março de 2025, 17:15Ola o meu tb ta dando error no codigo do proprio aparelho quando eu coloco o codigo qui fica em baixo do aparelho mas nao que pega o qui fazo?
Citação de angellago em 7 de março de 2025, 17:15Ola o meu tb ta dando error no codigo do proprio aparelho quando eu coloco o codigo qui fica em baixo do aparelho mas nao que pega o qui fazo?
Citação de Ariane em 8 de março de 2025, 11:59Citação de Marcos Fernan em 8 de março de 2025, 10:42Citação de tiago01 em 7 de março de 2025, 10:24O meu está travando e não acessa o x plus live, pede o código de ativação, quando adiciono, diz que tá errado.
Não estou conseguindo entrar no xplus live e no xplus vod Clico no Mac da conexão de rede normal.
Pelo amor de Deus o que eu faço?
Citação de Marcos Fernan em 8 de março de 2025, 10:42Citação de tiago01 em 7 de março de 2025, 10:24O meu está travando e não acessa o x plus live, pede o código de ativação, quando adiciono, diz que tá errado.
Não estou conseguindo entrar no xplus live e no xplus vod Clico no Mac da conexão de rede normal.
Citação de Ulysses em 8 de março de 2025, 15:25Citação de Ariane em 8 de março de 2025, 11:59Citação de Marcos Fernan em 8 de março de 2025, 10:42Citação de tiago01 em 7 de março de 2025, 10:24O meu está travando e não acessa o x plus live, pede o código de ativação, quando adiciono, diz que tá errado.
Baixa o telegram e entrada na XPlus. Lá eles dizem que quem está com esse problema, precisa tirar uma foto do QrCode que aparece e enviar para o suporte (também no telegram).
A XPlus informou que há aparelhos que precisam ser liberados manualmente.
Citação de Ariane em 8 de março de 2025, 11:59Citação de Marcos Fernan em 8 de março de 2025, 10:42Citação de tiago01 em 7 de março de 2025, 10:24O meu está travando e não acessa o x plus live, pede o código de ativação, quando adiciono, diz que tá errado.
Baixa o telegram e entrada na XPlus. Lá eles dizem que quem está com esse problema, precisa tirar uma foto do QrCode que aparece e enviar para o suporte (também no telegram).
A XPlus informou que há aparelhos que precisam ser liberados manualmente.
Citação de Gonzaga chef22 em 12 de março de 2025, 08:05Não consigo acessar o meu app até hoje, desde sexta a noite, depois da atualização, mando mensagem no telegram e a única coisa que falam, é que está em processo de liberação, não libera nada do mac,
Não consigo acessar o meu app até hoje, desde sexta a noite, depois da atualização, mando mensagem no telegram e a única coisa que falam, é que está em processo de liberação, não libera nada do mac,
Citação de [email protected] em 12 de março de 2025, 10:15Citação de Luis Guilherme em 4 de fevereiro de 2025, 16:48O X plus prime atualizou para o X plus live, porém ao abrir está pedindo ativação, se puderem por gentileza me ajudar a resolver esse erro eu seria grato.
Fica aparecendo um QR code, está esperando liberação do Mac
Citação de Luis Guilherme em 4 de fevereiro de 2025, 16:48O X plus prime atualizou para o X plus live, porém ao abrir está pedindo ativação, se puderem por gentileza me ajudar a resolver esse erro eu seria grato.
Fica aparecendo um QR code, está esperando liberação do Mac