Citação de valterjose em 10 de fevereiro de 2025, 21:24Também estou com o mesmo problema...só queria uma previsão de quando vai retornar ao normal!
Também estou com o mesmo problema...só queria uma previsão de quando vai retornar ao normal!
Citação de sousamu01 em 11 de fevereiro de 2025, 16:19Citação de DaveYuuup em 1 de fevereiro de 2025, 01:39Citação de lucimeire em 15 de janeiro de 2025, 21:38Depois que atualizou não estou conseguindo abrir. Só aparece Android na tela.
Instruções abaixo:
1 - Com aparelho desligado da tomada, use um palito ou uma agulha pressione o botão update que encontra-se na parte inferior do aparelho.
2 - Ligue o aparelho e solte o botão update.
3 - Irá aparecer uma tela azul, selecione a opção WIPE DATE/FACTORY RESET
4 - Em seguida selecione YES
5 - Clique em \"Reboot system now\"
6 - O aparelho irá reiniciar, aguarde até que reinicie sem desligar o aparelho.
7 - Após reiniciar o aparelho, conecte a internet.
8 - Atualize todos os apps no XSTORE
9 - Ative os apps com seu codigo de ativação (que encontra-se embaixo do aparelho)
Segue vídeo tutorial de passo a passo:
https://youtu.be/apjO8wC_fHw?si=uV3mIfvDYVJk7Kiu
Eu tive que fazer o reset no meu xplus v3, e não tem o app xstore para baixar os app's, esta como se fosse uma tv box qualquer. o que devo fazer ?
Citação de DaveYuuup em 1 de fevereiro de 2025, 01:39Citação de lucimeire em 15 de janeiro de 2025, 21:38Depois que atualizou não estou conseguindo abrir. Só aparece Android na tela.
Instruções abaixo:
1 - Com aparelho desligado da tomada, use um palito ou uma agulha pressione o botão update que encontra-se na parte inferior do aparelho.
2 - Ligue o aparelho e solte o botão update.
3 - Irá aparecer uma tela azul, selecione a opção WIPE DATE/FACTORY RESET
4 - Em seguida selecione YES
5 - Clique em \"Reboot system now\"
6 - O aparelho irá reiniciar, aguarde até que reinicie sem desligar o aparelho.
7 - Após reiniciar o aparelho, conecte a internet.
8 - Atualize todos os apps no XSTORE
9 - Ative os apps com seu codigo de ativação (que encontra-se embaixo do aparelho)
Segue vídeo tutorial de passo a passo:
Eu tive que fazer o reset no meu xplus v3, e não tem o app xstore para baixar os app's, esta como se fosse uma tv box qualquer. o que devo fazer ?
Citação de Tamis_K em 12 de fevereiro de 2025, 15:55Pronto!!!! Agora o aplicativo do cinema prime não funciona no celular tbm. Só faltava.
o aparelho faz tempo que tá virado numa porcaria que nada da certo. Agora no celular tbm deu pau!!!!PQP……
Pronto!!!! Agora o aplicativo do cinema prime não funciona no celular tbm. Só faltava.
o aparelho faz tempo que tá virado numa porcaria que nada da certo. Agora no celular tbm deu pau!!!!
PQP……
Citação de Regi em 13 de fevereiro de 2025, 19:20Mano quando vai acabar essa transição o cinema prime não funciona e o xplus lite também não ,por favor falem alguma coisa sobre isso.
Mano quando vai acabar essa transição o cinema prime não funciona e o xplus lite também não ,por favor falem alguma coisa sobre isso.
Citação de augusto284 em 14 de fevereiro de 2025, 22:09Citação de Regi em 13 de fevereiro de 2025, 19:20Mano quando vai acabar essa transição o cinema prime não funciona e o xplus lite também não ,por favor falem alguma coisa sobre isso.
Gostei da inclusão dos canais de esportes online a qualidade das imagens melhorou bastante agora só falta incluir os adultos e da uma ajustada nos canais
Citação de Regi em 13 de fevereiro de 2025, 19:20Mano quando vai acabar essa transição o cinema prime não funciona e o xplus lite também não ,por favor falem alguma coisa sobre isso.
Gostei da inclusão dos canais de esportes online a qualidade das imagens melhorou bastante agora só falta incluir os adultos e da uma ajustada nos canais