Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Cinema Prime com erro

PreviousPage 2 of 3Next

Atualizei o aparelho e agora aparece que o cinema prime não está instalado, e o xstore não entra 🤡

In xplus v3
Citação de esdras em 7 de fevereiro de 2025, 12:33

Atualizei o aparelho e agora aparece que o cinema prime não está instalado, e o xstore não entra 🤡

O Meu também não tem mais o cinema prime mas é o Xplus vod que é ele,Mas não tá atualizado não

Acabei de atualizar e sumiu o cinema prime. Esse void tem as mesmas coisas mas nenhum conteúdo. Alguma solução ou tem que esperar só mais um pouquinho? Complicado hein...

Citação de Gui em 7 de fevereiro de 2025, 13:29
Citação de esdras em 7 de fevereiro de 2025, 12:33

O Meu também não tem mais o cinema prime mas é o Xplus vod que é ele,Mas não tá atualizado não

Sim, desapareceu o cinema prime e apareceu esse xplus vod, mas não entra nada só dá erro no aplicativos e fala que está apresentando falhas continuamente

In xplus v3

Atualizei o meu xplus v3 mas o xplus vod não quer funcionar, alguém conseguiu resolver ?

vod não tem nada e quando vc tenta clicar em pesquisar  apresenta falha e tem que fechar o app!!!

Boa noite. Também estou  com esse problema, atualizou para o Vod e Xplus live, e o Vod não abre nada, e o xplus live, abre pouco canais, está travando muito mais depois dessa atualização. Estou quase desistindo desse aparelho.

Quando vai normalizar essa migração?

O xplus live é a mesma coisa do x pro lite só mudou o nome e o plano de fundo.

Vários canais não funcionam ainda, tem previsão de normalização?

Realmente as coisas não estão funcionando, tentei agora assistir futebol, e o canal não abre, estava vendo uma série, consegui 3 capítulos, agora não abre mais. Os administradores deveriam dizer alguma coisa, alguma previsão, esse silêncio, só deixa as pessoas mais na bronca.

Citação de Marcos Fernan em 9 de fevereiro de 2025, 21:00

Realmente as coisas não estão funcionando, tentei agora assistir futebol, e o canal não abre, estava vendo uma série, consegui 3 capítulos, agora não abre mais. Os administradores deveriam dizer alguma coisa, alguma previsão, esse silêncio, só deixa as pessoas mais na bronca.

Com relação aos canais depois da atualização, onde ficou apenas o aplicativo Xplus live: não está com todos os canais como por exemplo esporte online, canais adultos, UFC fight pass, Max sport, aí eu pergunto vão incluir ou vai ficar do jeito que tá?

PreviousPage 2 of 3Next