Citação de [email protected] em 4 de dezembro de 2024, 11:16O código do aparelho dando erro
O código do aparelho dando erro
Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 17:14Citação de [email protected] em 4 de dezembro de 2024, 11:16O código do aparelho dando erro
enviem mensagem para o Telegram Oficial Xplus através do link https://t.me/SuporteXplus_Bot com foto da parte inferior da box e o código digitado.
Citação de [email protected] em 4 de dezembro de 2024, 11:16O código do aparelho dando erro
enviem mensagem para o Telegram Oficial Xplus através do link https://t.me/SuporteXplus_Bot com foto da parte inferior da box e o código digitado.
Citação de santos em 31 de maio de 2025, 17:14Olá fiz toda sua orientação limpei os dados e coloquei o código mas continua dando erro fui no link do telegram e da como não existente
Olá fiz toda sua orientação limpei os dados e coloquei o código mas continua dando erro fui no link do telegram e da como não existente
Citação de FileCine em 16 de junho de 2025, 11:05Não consigo acessar o suporte por whatsapp nem telegram. O fórum não tem os tópicos necessários.
Comprei um v4 numa loja recomendada (LR Store - não caiam nessa!). Além de levar quase trinta dias para receber e os funcionários SE LIXAREM para minhas tentativas de informação, O APARELHO É RUIM!Os menus são lentos, o streaming tem um delay desgraçado e ainda não consegui descobrir se ele VEIO SEM BLUETOOTH ou se não tem nativamente mesmo. Pelas "informações" aqui do site DEVERIA TER!
Em suma, acho que fui tapeado fácil. NÃO COMPREM!
Não consigo acessar o suporte por whatsapp nem telegram. O fórum não tem os tópicos necessários.
Comprei um v4 numa loja recomendada (LR Store - não caiam nessa!). Além de levar quase trinta dias para receber e os funcionários SE LIXAREM para minhas tentativas de informação, O APARELHO É RUIM!
Os menus são lentos, o streaming tem um delay desgraçado e ainda não consegui descobrir se ele VEIO SEM BLUETOOTH ou se não tem nativamente mesmo. Pelas "informações" aqui do site DEVERIA TER!
Em suma, acho que fui tapeado fácil. NÃO COMPREM!
Citação de BrunoAugustu em 16 de junho de 2025, 23:42Tenho o V3 e recebo no whatsapp oficial mensagens sobre filmes disponíveis no VOD, mas quando acesso o aplicativo não tem nenhuma novidade nele.
Tem alguma previsão de atualização do conteúdo?
Acrescentando que o suporte do Telegram tá inativo e o do whatsapp não responde.
Tenho o V3 e recebo no whatsapp oficial mensagens sobre filmes disponíveis no VOD, mas quando acesso o aplicativo não tem nenhuma novidade nele.
Tem alguma previsão de atualização do conteúdo?
Acrescentando que o suporte do Telegram tá inativo e o do whatsapp não responde.