Citação de BPrado em 9 de dezembro de 2024, 16:59Prezados,
Meu Xplus inicialmente estava com tela preta, segui as instruções para resetar, atualizei os apps. No entanto, no momento de inserir o código de ativação o resultado é erro. Já entrei em contato com o suporte pelo Telegram. Como proceder agora?
Prezados,
Meu Xplus inicialmente estava com tela preta, segui as instruções para resetar, atualizei os apps. No entanto, no momento de inserir o código de ativação o resultado é erro. Já entrei em contato com o suporte pelo Telegram. Como proceder agora?
Arquivos enviados:Citação de Fernando Antonio em 14 de dezembro de 2024, 10:22Estou com o mesmo problema, como proceder?
Estou com o mesmo problema, como proceder?
Citação de [email protected] em 14 de dezembro de 2024, 10:52Citação de Fernando Antonio em 14 de dezembro de 2024, 10:22Estou com o mesmo problema, como proceder?
Olá Fernando TD bem? Fiz exatamente o mesmo, TB não deu certo . O meu nada roda , nem canais nem cinema . O código de ativação dando erro . Chamei no telegram mas não responderam ainda ... Responderam vc ? Agradecida
Citação de Fernando Antonio em 14 de dezembro de 2024, 10:22Estou com o mesmo problema, como proceder?
Olá Fernando TD bem? Fiz exatamente o mesmo, TB não deu certo . O meu nada roda , nem canais nem cinema . O código de ativação dando erro . Chamei no telegram mas não responderam ainda ... Responderam vc ? Agradecida
Citação de Fernando Antonio em 14 de dezembro de 2024, 13:21Ainda não me responderam, mandei um e-mail pra eles tb e nada.
Ainda não me responderam, mandei um e-mail pra eles tb e nada.
Citação de Fernando Antonio em 16 de dezembro de 2024, 12:36No aguardo da solução. Obrigado
No aguardo da solução. Obrigado
Citação de DaveYuuup em 18 de dezembro de 2024, 00:00enviem email para [email protected] com foto da parte inferior da box e o código digitado.
enviem email para [email protected] com foto da parte inferior da box e o código digitado.