Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 17:06Citação de Flalves em 3 de dezembro de 2024, 22:43Aguardando essa atualização prometida e nada e nem previsão. Assim fica difícil ...
Leia o post acima.
Citação de Flalves em 3 de dezembro de 2024, 22:43Aguardando essa atualização prometida e nada e nem previsão. Assim fica difícil ...
Leia o post acima.
Citação de augusto284 em 4 de dezembro de 2024, 21:31Meu Cinema prime tá com um mês que não atualiza filmes e séries, será que vão colocar alguma atualização nesse sentido?
Meu Cinema prime tá com um mês que não atualiza filmes e séries, será que vão colocar alguma atualização nesse sentido?
Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 22:10Citação de augusto284 em 4 de dezembro de 2024, 21:31Meu Cinema prime tá com um mês que não atualiza filmes e séries, será que vão colocar alguma atualização nesse sentido?
Boa noite! Solicito encarecidamente que vc volte para página inicial e leia os posts para entender o pq n está atualizando.
Citação de augusto284 em 4 de dezembro de 2024, 21:31Meu Cinema prime tá com um mês que não atualiza filmes e séries, será que vão colocar alguma atualização nesse sentido?
Boa noite! Solicito encarecidamente que vc volte para página inicial e leia os posts para entender o pq n está atualizando.
Citação de augusto284 em 5 de dezembro de 2024, 15:34Ok fico no aguardo até ser refeito e obrigado pela informação 👍
Ok fico no aguardo até ser refeito e obrigado pela informação 👍
Citação de maxswelllobato em 6 de dezembro de 2024, 08:07@daveyuuup Eu trabalho com tecnologia e mais do que ninguém eu sei que o desenvolvimento de uma aplicação é algo complexo e demorado.
Porém isso sempre é feito com planejamento e sem prejudicar os usuários que são nossos clientes.
Pois como usuário, no momento que adquirimos o aparelho (eu tenho 3 aparelhos x plus) esperamos que suas funções estajam funcionando normalmente .
Minha opnião como consumidor de vocês essa atitude de não liberar novas series ou episódios enquanto não finalizar o desenvolvimento da nova aplicação é uma falta de respeito e compromisso com os clientes.
@daveyuuup Eu trabalho com tecnologia e mais do que ninguém eu sei que o desenvolvimento de uma aplicação é algo complexo e demorado.
Porém isso sempre é feito com planejamento e sem prejudicar os usuários que são nossos clientes.
Pois como usuário, no momento que adquirimos o aparelho (eu tenho 3 aparelhos x plus) esperamos que suas funções estajam funcionando normalmente .
Minha opnião como consumidor de vocês essa atitude de não liberar novas series ou episódios enquanto não finalizar o desenvolvimento da nova aplicação é uma falta de respeito e compromisso com os clientes.
Citação de Elaine Nogarini em 7 de dezembro de 2024, 14:33Boa tarde , alguma previsão de qdo o cinema prime vai terminar essa reformulação e voltar a atualizar ?
Boa tarde , alguma previsão de qdo o cinema prime vai terminar essa reformulação e voltar a atualizar ?
Citação de Claudio Araujo em 7 de dezembro de 2024, 17:41complicado...mas eu nem sabia da existência desse forum. pq nos grupos do whats e telegram só tem opção de relatar erro. achei que era só no meu que tava assim sem atualizar. aguardando né...
complicado...mas eu nem sabia da existência desse forum. pq nos grupos do whats e telegram só tem opção de relatar erro. achei que era só no meu que tava assim sem atualizar. aguardando né...
Citação de Elaine Nogarini em 7 de dezembro de 2024, 18:40Qual whatsapp que vcs tem ?
Não tenho o número .
Qual whatsapp que vcs tem ?
Não tenho o número .
Citação de Edujpx em 8 de dezembro de 2024, 21:25Minha duvida é se só alguns aparelhos nao atualizam os filmes e series no cinema prime ou todos estao na mesma situacao. Pois quando pergunto nas redes algumas pessoas dizem que o problema é so no meu aparelho. Agradeco a atenção.
Minha duvida é se só alguns aparelhos nao atualizam os filmes e series no cinema prime ou todos estao na mesma situacao. Pois quando pergunto nas redes algumas pessoas dizem que o problema é so no meu aparelho. Agradeco a atenção.
Citação de fesoliveira em 8 de dezembro de 2024, 23:40Citação de Edujpx em 8 de dezembro de 2024, 21:25Minha duvida é se só alguns aparelhos nao atualizam os filmes e series no cinema prime ou todos estao na mesma situacao. Pois quando pergunto nas redes algumas pessoas dizem que o problema é so no meu aparelho. Agradeco a atenção.
Todos
Citação de Edujpx em 8 de dezembro de 2024, 21:25Minha duvida é se só alguns aparelhos nao atualizam os filmes e series no cinema prime ou todos estao na mesma situacao. Pois quando pergunto nas redes algumas pessoas dizem que o problema é so no meu aparelho. Agradeco a atenção.
Todos