Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Cinema prime não atualiza filmes e séries

AnteriorPágina 2 de 3Próxima
Citação de Flalves em 3 de dezembro de 2024, 22:43

Aguardando essa atualização prometida e nada e nem previsão. Assim fica difícil ...

Leia o post acima.

Meu Cinema prime tá com um mês que não atualiza filmes e séries, será que vão colocar alguma atualização nesse sentido?

Citação de augusto284 em 4 de dezembro de 2024, 21:31
Meu Cinema prime tá com um mês que não atualiza filmes e séries, será que vão colocar alguma atualização nesse sentido?

Boa noite! Solicito encarecidamente que vc volte para página inicial e leia os posts para entender o pq n está atualizando.

Ok fico no aguardo até ser refeito e obrigado pela informação 👍

@daveyuuup Eu trabalho com tecnologia e mais do que ninguém eu sei que o desenvolvimento de uma aplicação é algo complexo e demorado.

Porém isso sempre é feito com planejamento e sem prejudicar os usuários que são nossos clientes.

Pois como usuário, no momento que adquirimos o aparelho (eu tenho 3 aparelhos x plus) esperamos que suas funções estajam funcionando normalmente .

Minha opnião como consumidor de vocês essa atitude de não liberar novas series ou episódios enquanto não finalizar o desenvolvimento da nova aplicação é uma falta de respeito e compromisso com os clientes.

Boa tarde , alguma previsão de qdo o cinema prime vai terminar essa reformulação e voltar a atualizar ?

complicado...mas eu nem sabia da existência desse forum. pq nos grupos do whats e telegram só tem opção de relatar erro. achei que era só no meu que tava assim sem atualizar. aguardando né...

Qual whatsapp que vcs tem ?

Não tenho o número .

Minha duvida é  se só alguns aparelhos nao atualizam  os filmes e series no cinema prime ou todos estao na mesma situacao. Pois quando pergunto nas redes algumas pessoas dizem que o problema é so no meu aparelho. Agradeco a atenção.

Citação de Edujpx em 8 de dezembro de 2024, 21:25

Minha duvida é  se só alguns aparelhos nao atualizam  os filmes e series no cinema prime ou todos estao na mesma situacao. Pois quando pergunto nas redes algumas pessoas dizem que o problema é so no meu aparelho. Agradeco a atenção.

Todos

AnteriorPágina 2 de 3Próxima