Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Atualização

Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"

Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 14:24

Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"

Poderia fornecer mais detalhes? Modelo de aparelho, motivo da atualização, etc...

O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..

Arquivos enviados:
  • 20241128_164210.jpg
  • 20241128_163840.jpg
  • 20241128_165448.jpg
Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 16:57

O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..

Solicito encarecidamente que vc mande esse mesmo texto e imagens no e-mail que vou deixar abaixo juntamente do número do MAC do seu aparelho cujo o qual eu tb vou deixar o tutorial abaixo.

E-mail; [email protected]

Tutorial MAC:

Faça o procedimento abaixo e me mande a foto

POR FAVOR FACA O PROCEDIMENTO ABAIXO:

1 - Na TELA INICIAL

2 - Desce para opção FIXTURE (tabela de horário de jogos) que esta no final da tela

3 - Me manda uma foto nitida do ID que tem no canto inferior direito da tela.

Me pediram pra retornar no fórum. Pq lá e só pra ativação, pode conferir se me enviou o email certo?

Arquivos enviados:
  • Screenshot_20241130_133145_Email.jpg