Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 14:24Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"
Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"
Citação de inxplusoficial em 28 de novembro de 2024, 15:10Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 14:24Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"
Poderia fornecer mais detalhes? Modelo de aparelho, motivo da atualização, etc...
Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 14:24Quando vou atualizar aparece o erro: "não é possivel se conectar ao servidor,entre em contato com o pessoal técnico!"
Poderia fornecer mais detalhes? Modelo de aparelho, motivo da atualização, etc...
Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 16:57O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..
O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..
Arquivos enviados:Citação de DaveYuuup em 28 de novembro de 2024, 20:09Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 16:57O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..
Solicito encarecidamente que vc mande esse mesmo texto e imagens no e-mail que vou deixar abaixo juntamente do número do MAC do seu aparelho cujo o qual eu tb vou deixar o tutorial abaixo.
E-mail; [email protected]
Tutorial MAC:
Faça o procedimento abaixo e me mande a foto
POR FAVOR FACA O PROCEDIMENTO ABAIXO:
1 - Na TELA INICIAL
2 - Desce para opção FIXTURE (tabela de horário de jogos) que esta no final da tela
3 - Me manda uma foto nitida do ID que tem no canto inferior direito da tela.
Citação de viviane em 28 de novembro de 2024, 16:57O meu é a v2. Esta aparecendo essa mensagem pra atualizar. Mas quando eu acesso pra atualizar aparece aquele erro. Já tem um tempo que o cinema prime não esta com filmes novos e esta dando erros, ou não abre ou trava no meio. Imaginei que seria atualização, mas agora que apareceu não consigo atualizar..
Solicito encarecidamente que vc mande esse mesmo texto e imagens no e-mail que vou deixar abaixo juntamente do número do MAC do seu aparelho cujo o qual eu tb vou deixar o tutorial abaixo.
E-mail; [email protected]
Tutorial MAC:
Faça o procedimento abaixo e me mande a foto
POR FAVOR FACA O PROCEDIMENTO ABAIXO:
1 - Na TELA INICIAL
2 - Desce para opção FIXTURE (tabela de horário de jogos) que esta no final da tela
3 - Me manda uma foto nitida do ID que tem no canto inferior direito da tela.
Citação de viviane em 30 de novembro de 2024, 13:33Me pediram pra retornar no fórum. Pq lá e só pra ativação, pode conferir se me enviou o email certo?
Me pediram pra retornar no fórum. Pq lá e só pra ativação, pode conferir se me enviou o email certo?
Arquivos enviados: