Citação de bruno_santos em 4 de fevereiro de 2025, 16:06Tenho um Xplus PRO que em todos os app dele tenho problemas.
Pelo menos uma vez na semana tenho que restaurar para opçoes de fabrica.
Os apps de TV (Xplus Prime, Lite, e Xplus) canais como telecine e outros travam diariamente.
No app Cinema Prime, mesma coisa. Começo a assistir um filme e por vários vezes no meio trava e só depois de alguns dias consigo terminar de assistir.
Já falei nos canais de suporte muitas vezes e sempre é a mesma solução.
Limpar dados, cache etc.
Já troquei de provedor de internet, achando que poderia ser esse o problema, já troquei roteador de WIFI, hoje em dia uso tudo ligado em cabeamento cat 6 com internet de 700mb de download com 250 de upload a uma latência media de 2ms
Existe alguma solução definitiva? Alguma atualização? É indicado algum DNS especifico?
Tenho também em casa um Aparelho HTV5 que não tenho problema nenhum com ele.
Tenho um Xplus PRO que em todos os app dele tenho problemas.
Pelo menos uma vez na semana tenho que restaurar para opçoes de fabrica.
Os apps de TV (Xplus Prime, Lite, e Xplus) canais como telecine e outros travam diariamente.
No app Cinema Prime, mesma coisa. Começo a assistir um filme e por vários vezes no meio trava e só depois de alguns dias consigo terminar de assistir.
Já falei nos canais de suporte muitas vezes e sempre é a mesma solução.
Limpar dados, cache etc.
Já troquei de provedor de internet, achando que poderia ser esse o problema, já troquei roteador de WIFI, hoje em dia uso tudo ligado em cabeamento cat 6 com internet de 700mb de download com 250 de upload a uma latência media de 2ms
Existe alguma solução definitiva? Alguma atualização? É indicado algum DNS especifico?
Tenho também em casa um Aparelho HTV5 que não tenho problema nenhum com ele.
Arquivos enviados: