Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:InícioSuporte In Xplus Team Ghost: GeralTrava Muito
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Trava Muito

Eu comprei a xplus, me falaram muito bem dela, porém sempre quando vou assistir misericórdia, ela trava demais, agr que atualizou ficou foi pior, agr que não consigo assistir mesmo, como faço pra resolver a situação?

Estou com o mesmo problema. Fora que as séries não são atualizadas desde o ano passado. Espero que alguém do suporte retorne com uma solução.

CANAIS HD DO RECEPTOR IN X PLUS TEAM GHOST TRAVANDO MUITO !!!

Solicito encarecidamente ao pessoal do suporte técnico para lançarem urgentemente uma atualização para correção dos travamentos constantes dos canais HD do “Receptor In X Plux Team Ghost”. Considerando, que comprei recentemente o referido receptor e a impressão que tive a 1a. (primeira) vista com relação a marca não está sendo nada agradável !!!

Está travando demais, o meu é V3, desanimador. Está travando qualquer canal.

Desde o dia 02/03/2025 tento uma resposta do suporte via Telegram , porém este suporte parace não levar a sério os seus consumidores. Fazem propagandas magnificas dos seus produtos, nos vendem como se fosse a mais nova sensação do momento, e quando precisamos de alguma ajuda, simplesmente colocam suportes de AI, para não ter que nos atender... Lamentável esta situação, mas serve de aprendizado para muita gente que assim como eu, está sem um retorno deste mísero suporte...Não é possível assistir Canais/Filmes / Série via IPTV, a cada 05 segundos temos uma trava...E as vezes nem carregam os filmes..

Citação de Herbinho em 10 de março de 2025, 10:54

CANAIS HD DO RECEPTOR IN X PLUS TEAM GHOST TRAVANDO MUITO !!!

Solicito encarecidamente ao pessoal do suporte técnico para lançarem urgentemente uma atualização para correção dos travamentos constantes dos canais HD do “Receptor In X Plux Team Ghost”. Considerando, que comprei recentemente o referido receptor e a impressão que tive a 1a. (primeira) vista com relação a marca não está sendo nada agradável !!!

O receptor T.Ghost está horrível, fica travando, inúmeros conteúdos com problemas, simplesmente horrível.