Citação de DaveYuuup em 24 de novembro de 2024, 19:43Citação de Roni_ggos em novembro 24, 2024, 2:33 pmO filme ou série trava a imagem e aparece a mensagem "Something error".
Teste com outra conexão residencial se possível ou através da VPN na sua própria conexão usando o aplicativo Hola VPN da própria box. Limpe os dados do aplicativo tb, pode resolver, roteie a internet do celular pro aparelho e por fim desinstale e instale o aplicativo.
Citação de Roni_ggos em novembro 24, 2024, 2:33 pmO filme ou série trava a imagem e aparece a mensagem "Something error".
Teste com outra conexão residencial se possível ou através da VPN na sua própria conexão usando o aplicativo Hola VPN da própria box. Limpe os dados do aplicativo tb, pode resolver, roteie a internet do celular pro aparelho e por fim desinstale e instale o aplicativo.
Citação de Mariana Pais em 25 de novembro de 2024, 12:45Sr Dave
Bom dia
O meu prime vídeo está dando somente erro, já fiz várias tentativas e não funciona de forma alguma. Poderiam me ajudar ? Estou nessa situação desde o início de outubro, estou quase desistindo do aparelho pq tenho criança em casa e ele é muito útil.
Por gentileza, aguardo retorno.obrigada
Sr Dave
Bom dia
O meu prime vídeo está dando somente erro, já fiz várias tentativas e não funciona de forma alguma. Poderiam me ajudar ? Estou nessa situação desde o início de outubro, estou quase desistindo do aparelho pq tenho criança em casa e ele é muito útil.
Por gentileza, aguardo retorno.
obrigada
Citação de DaveYuuup em 25 de novembro de 2024, 15:02Citação de Mariana Pais em 25 de novembro de 2024, 12:45Sr Dave
Bom dia
O meu prime vídeo está dando somente erro, já fiz várias tentativas e não funciona de forma alguma. Poderiam me ajudar ? Estou nessa situação desde o início de outubro, estou quase desistindo do aparelho pq tenho criança em casa e ele é muito útil.
Por gentileza, aguardo retorno.obrigada
Solicito que vc leia o post que escrevi acima e aplique os procedimentos caso o aplicativo esteja logando normalmente. Agora se vc coloca o código e o aplicativo não loga, envie o seu código para o e-mail [email protected] e solicite que ele seja ativado novamente.
Citação de Mariana Pais em 25 de novembro de 2024, 12:45Sr Dave
Bom dia
O meu prime vídeo está dando somente erro, já fiz várias tentativas e não funciona de forma alguma. Poderiam me ajudar ? Estou nessa situação desde o início de outubro, estou quase desistindo do aparelho pq tenho criança em casa e ele é muito útil.
Por gentileza, aguardo retorno.obrigada
Solicito que vc leia o post que escrevi acima e aplique os procedimentos caso o aplicativo esteja logando normalmente. Agora se vc coloca o código e o aplicativo não loga, envie o seu código para o e-mail [email protected] e solicite que ele seja ativado novamente.
Citação de Mariana Pais em 25 de novembro de 2024, 22:40Boa noite
Todas as etapas indicadas foram feitas, e não resolveu o prime vídeo aparece somente erro e o X plus para ou sai do nada. Lembrando que foi feita mais de uma tentativa, quanto ao código está funcionando normalmente. Tem mais alguma coisa que pode ser feito, no prime não abre nadaaaaaa.
obrigada.
Boa noite
Todas as etapas indicadas foram feitas, e não resolveu o prime vídeo aparece somente erro e o X plus para ou sai do nada. Lembrando que foi feita mais de uma tentativa, quanto ao código está funcionando normalmente. Tem mais alguma coisa que pode ser feito, no prime não abre nadaaaaaa.
obrigada.
Arquivos enviados:Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 00:48Citação de Mariana Pais em 25 de novembro de 2024, 22:40Boa noite
Todas as etapas indicadas foram feitas, e não resolveu o prime vídeo aparece somente erro e o X plus para ou sai do nada. Lembrando que foi feita mais de uma tentativa, quanto ao código está funcionando normalmente. Tem mais alguma coisa que pode ser feito, no prime não abre nadaaaaaa.
obrigada.
Se vc fez todas as etapas que solicitei e n resolveu, entre em contato via WhatsApp diretamente na central através do número: +55 (31) 98282-1845
Citação de Mariana Pais em 25 de novembro de 2024, 22:40Boa noite
Todas as etapas indicadas foram feitas, e não resolveu o prime vídeo aparece somente erro e o X plus para ou sai do nada. Lembrando que foi feita mais de uma tentativa, quanto ao código está funcionando normalmente. Tem mais alguma coisa que pode ser feito, no prime não abre nadaaaaaa.
obrigada.
Se vc fez todas as etapas que solicitei e n resolveu, entre em contato via WhatsApp diretamente na central através do número: +55 (31) 98282-1845