Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Something error

O filme ou série trava a imagem e aparece a mensagem "Something error".

Citação de Roni_ggos em novembro 24, 2024, 2:33 pm

O filme ou série trava a imagem e aparece a mensagem "Something error".

Teste com outra conexão residencial se possível ou através da VPN na sua própria conexão usando o aplicativo Hola VPN da própria box. Limpe os dados do aplicativo tb, pode resolver, roteie a internet do celular pro aparelho e por fim desinstale e instale o aplicativo.

Sr Dave

Bom dia

O meu prime vídeo está dando somente erro, já fiz várias tentativas e não funciona de forma alguma. Poderiam me ajudar ? Estou nessa situação desde o início de outubro, estou quase desistindo do aparelho pq tenho criança em casa e ele é muito útil.
Por gentileza, aguardo retorno.

obrigada

Citação de Mariana Pais em 25 de novembro de 2024, 12:45

Sr Dave

Bom dia

O meu prime vídeo está dando somente erro, já fiz várias tentativas e não funciona de forma alguma. Poderiam me ajudar ? Estou nessa situação desde o início de outubro, estou quase desistindo do aparelho pq tenho criança em casa e ele é muito útil.
Por gentileza, aguardo retorno.

obrigada

Solicito que vc leia o post que escrevi acima e aplique os procedimentos caso o aplicativo esteja logando normalmente. Agora se vc coloca o código e o aplicativo não loga, envie o seu código para o e-mail [email protected] e solicite que ele seja ativado novamente.

Boa noite

Todas as etapas indicadas foram feitas, e não resolveu o prime vídeo aparece somente erro e o X plus para ou sai do nada. Lembrando que foi feita mais de uma tentativa, quanto ao código está funcionando normalmente. Tem mais alguma coisa que pode ser feito, no prime não abre nadaaaaaa.

obrigada.

Arquivos enviados:
  • image.jpg
Citação de Mariana Pais em 25 de novembro de 2024, 22:40

Boa noite

Todas as etapas indicadas foram feitas, e não resolveu o prime vídeo aparece somente erro e o X plus para ou sai do nada. Lembrando que foi feita mais de uma tentativa, quanto ao código está funcionando normalmente. Tem mais alguma coisa que pode ser feito, no prime não abre nadaaaaaa.

obrigada.

Se vc fez todas as etapas que solicitei e n resolveu, entre em contato via WhatsApp diretamente na central através do número: +55 (31) 98282-1845