Citação de twinnfino em 3 de março de 2025, 12:56varias series com "erro de dados", e tambem arias series que saem e recomeçam sozinha. Caso me pergunte qual serie, sao quase todas.
varias series com "erro de dados", e tambem arias series que saem e recomeçam sozinha. Caso me pergunte qual serie, sao quase todas.
Citação de KiraVenti em 8 de março de 2025, 13:41Citação de twinnfino em 3 de março de 2025, 12:56varias series com "erro de dados", e tambem arias series que saem e recomeçam sozinha. Caso me pergunte qual serie, sao quase todas.
Além das séries com erro também episódios fora de ordem, vários filmes estão com erro de dados também e filmes com mais de 3 anos com versão de cinema cheias de propagandas na tela.
Citação de twinnfino em 3 de março de 2025, 12:56varias series com "erro de dados", e tambem arias series que saem e recomeçam sozinha. Caso me pergunte qual serie, sao quase todas.
Além das séries com erro também episódios fora de ordem, vários filmes estão com erro de dados também e filmes com mais de 3 anos com versão de cinema cheias de propagandas na tela.