Citação de fundrix em 3 de março de 2025, 21:01Já realizei todos procedimentos de reset e update mencionados no forum e atualizações dos aplicativos, porem no app Xplus Live não aparece nenhum canal para seleção. Fica simplesmente tudo cinza sem nenhuma opção de visualização. Como proceder?
Já realizei todos procedimentos de reset e update mencionados no forum e atualizações dos aplicativos, porem no app Xplus Live não aparece nenhum canal para seleção. Fica simplesmente tudo cinza sem nenhuma opção de visualização. Como proceder?
Citação de erikson em 9 de março de 2025, 10:50Olá...bom dia ...
Equipe inxplus, vocês estão de brincadeira!?
Solicitam realizar atualização e nada funciona.
Já estou a três dias sem ver nada no aparelho.
Disponibilizaram canal no telegram que ninguém responde.
Fala sério!
Péssimo serviço de vocês.
Olá...bom dia ...
Equipe inxplus, vocês estão de brincadeira!?
Solicitam realizar atualização e nada funciona.
Já estou a três dias sem ver nada no aparelho.
Disponibilizaram canal no telegram que ninguém responde.
Fala sério!
Péssimo serviço de vocês.
Arquivos enviados:Citação de Marcos A Pereira em 10 de março de 2025, 12:50Boa tarde! Também já realizei todos procedimentos de reset e update mencionados no forúm e atualizações dos aplicativos, porem no app Xplus Live não aparece nenhum canal para seleção. Fica simplesmente tudo cinza sem nenhuma opção de visualização. Como proceder? Tenho tanto xplus pro quanto o V3 e nenhum dos dois está funcionando, sem contar que ontem não consegui acesso no CinePrime, fica dando erro de código de acesso.
Boa tarde! Também já realizei todos procedimentos de reset e update mencionados no forúm e atualizações dos aplicativos, porem no app Xplus Live não aparece nenhum canal para seleção. Fica simplesmente tudo cinza sem nenhuma opção de visualização. Como proceder? Tenho tanto xplus pro quanto o V3 e nenhum dos dois está funcionando, sem contar que ontem não consegui acesso no CinePrime, fica dando erro de código de acesso.
Citação de Marcos A Pereira em 12 de março de 2025, 16:16Pessoal, eu exclui e instalei o app tanto do xplus live quanto do xplus vod, após este procedimento instalei os códigos de acesso e funcionou perfeitamente
Pessoal, eu exclui e instalei o app tanto do xplus live quanto do xplus vod, após este procedimento instalei os códigos de acesso e funcionou perfeitamente
Citação de javehdias em 16 de março de 2025, 16:31O meu Pro o VOD nao esta entrando, as vezes nao passa da parte do codigo e qdo passa da falha ao baixar, desde ontem assim
O meu Pro o VOD nao esta entrando, as vezes nao passa da parte do codigo e qdo passa da falha ao baixar, desde ontem assim
Notificações