Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Sem canais

Já realizei todos procedimentos de reset e update mencionados no forum e atualizações dos aplicativos,  porem no app Xplus Live não aparece nenhum canal para seleção. Fica simplesmente tudo cinza sem nenhuma opção de visualização.  Como proceder?

Olá...bom dia ...

Equipe inxplus, vocês estão de brincadeira!?

Solicitam realizar atualização e nada funciona.

Já estou a três dias sem ver nada no aparelho.

Disponibilizaram canal no telegram que ninguém responde.

Fala sério!

Péssimo serviço de vocês.

Arquivos enviados:
  • IMG_20250308_211108.jpg
Erikson

Boa tarde! Também já realizei todos procedimentos de reset e update mencionados no forúm e atualizações dos aplicativos, porem no app Xplus Live não aparece nenhum canal para seleção. Fica simplesmente tudo cinza sem nenhuma opção de visualização. Como proceder? Tenho tanto xplus pro quanto o V3 e nenhum dos dois está funcionando, sem contar que ontem não consegui acesso no CinePrime, fica dando erro de código de acesso.

Pessoal, eu exclui e instalei o app tanto do xplus live quanto do xplus vod, após este procedimento instalei os códigos de acesso e funcionou perfeitamente

Ola. Ninguém vai responder os consumidores? Não funciona nada no V3.. SUPORTE não responde.. dureza hein

O meu Pro o VOD nao esta entrando,  as vezes nao passa da parte do codigo e qdo passa da falha ao baixar, desde ontem assim 😔

Arquivos enviados:
  • IMG_5686.jpeg
  • IMG_5685.jpeg