Citação de Ivonaldo em 26 de novembro de 2024, 13:19Olá boa tarde !!
a tela inicial do meu aparelho in X plus vc
não está aparecendo os menus
só fica na tela toda branca com a logo da in x plus no visor da tv
Olá boa tarde !!
Arquivos enviados:Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 13:53Citação de Ivonaldo em 26 de novembro de 2024, 13:19Olá boa tarde !!
1 - Com aparelho desligado da tomada, use um palito ou uma agulha pressione o botão update que encontra-se na parte inferior do aparelho.
2 - Ligue o aparelho e solte o botão update.
3 - Irá aparecer uma tela azul, selecione a opção WIPE DATE/FACTORY RESET
4 - Em seguida selecione YES
5 - Clique em \"Reboot system now\"
6 - O aparelho irá reiniciar, aguarde até que reinicie sem desligar o aparelho.
7 - Após reiniciar o aparelho, conecte a internet.
8 - Atualize todos os apps no XSTORE
9 - Ative os apps com seu codigo de ativação (que encontra-se embaixo do aparelho)
✅Segue vídeo tutorial de passo a passo:
https://youtu.be/apjO8wC_fHw?si=uV3mIfvDYVJk7Kiu
Citação de Ivonaldo em 26 de novembro de 2024, 13:19Olá boa tarde !!
1 - Com aparelho desligado da tomada, use um palito ou uma agulha pressione o botão update que encontra-se na parte inferior do aparelho.
2 - Ligue o aparelho e solte o botão update.
3 - Irá aparecer uma tela azul, selecione a opção WIPE DATE/FACTORY RESET
4 - Em seguida selecione YES
5 - Clique em \"Reboot system now\"
6 - O aparelho irá reiniciar, aguarde até que reinicie sem desligar o aparelho.
7 - Após reiniciar o aparelho, conecte a internet.
8 - Atualize todos os apps no XSTORE
9 - Ative os apps com seu codigo de ativação (que encontra-se embaixo do aparelho)
✅Segue vídeo tutorial de passo a passo:
Citação de Ivonaldo em 26 de novembro de 2024, 19:41Olá, boa noite
já fiz tudo isso, já atualizei o aparelho
porém ele demorando muito pra fazer o download
xplusprime, e os demais
tem mas de 20min q fica assim, está conectado na rede wi fi de 600mb e mesmo assim demora pra baixar os app, aliás não faz os download
Olá, boa noite
xplusprime, e os demais
tem mas de 20min q fica assim, está conectado na rede wi fi de 600mb e mesmo assim demora pra baixar os app, aliás não faz os download
Arquivos enviados:
Citação de maxswelllobato em 26 de novembro de 2024, 21:00Estou com mesmo problema
Estou com mesmo problema
Arquivos enviados:Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 23:54Citação de Ivonaldo em 26 de novembro de 2024, 19:41Olá, boa noite
xplusprime, e os demais
Vamos por partes, velocidade, n quer dizer estabilidade. No caso da XStore está sim ocorrendo um fator externo cujo o qual os responsáveis já estão corrigindo e o mais breve possível será normalizado.
Citação de Ivonaldo em 26 de novembro de 2024, 19:41Olá, boa noite
xplusprime, e os demais
Vamos por partes, velocidade, n quer dizer estabilidade. No caso da XStore está sim ocorrendo um fator externo cujo o qual os responsáveis já estão corrigindo e o mais breve possível será normalizado.
Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 23:55Citação de maxswelllobato em 26 de novembro de 2024, 21:00Estou com mesmo problema
Já lhe respondi duas vezes em outro tópico e ainda lhe dei uma dica. Peço gentilmente que post apenas em um lugar e aguarde pela sua resposta.
Citação de maxswelllobato em 26 de novembro de 2024, 21:00Estou com mesmo problema
Já lhe respondi duas vezes em outro tópico e ainda lhe dei uma dica. Peço gentilmente que post apenas em um lugar e aguarde pela sua resposta.