Citação de Faxz em 25 de novembro de 2024, 21:18Oi Meu código do xplus se apagou com o tempo e perdi ele após fazer uma atualização em meu aparelho e queria ter um novo código
Oi Meu código do xplus se apagou com o tempo e perdi ele após fazer uma atualização em meu aparelho e queria ter um novo código
Arquivos enviados:Citação de DaveYuuup em 25 de novembro de 2024, 21:40Citação de Faxz em 25 de novembro de 2024, 21:18Oi Meu código do xplus se apagou com o tempo e perdi ele após fazer uma atualização em meu aparelho e queria ter um novo código
A segunda foto da sua MSG foi apagada, n poste numeração no fórum por segurança. Faça o procedimento abaixo citado e mande a foto solicitada no e-mail [email protected] especificando que vc está mandando o MAC para que o código seja encontrado novamente.
Faça o procedimento abaixo e me mande a foto
POR FAVOR FACA O PROCEDIMENTO ABAIXO:
1 - Na TELA INICIAL
2 - Desce para opção FIXTURE (tabela de horário de jogos) que esta no final da tela
3 - Me manda uma foto nitida do ID que tem no canto inferior direito da tela.
Citação de Faxz em 25 de novembro de 2024, 21:18Oi Meu código do xplus se apagou com o tempo e perdi ele após fazer uma atualização em meu aparelho e queria ter um novo código
A segunda foto da sua MSG foi apagada, n poste numeração no fórum por segurança. Faça o procedimento abaixo citado e mande a foto solicitada no e-mail [email protected] especificando que vc está mandando o MAC para que o código seja encontrado novamente.
Faça o procedimento abaixo e me mande a foto
POR FAVOR FACA O PROCEDIMENTO ABAIXO:
1 - Na TELA INICIAL
2 - Desce para opção FIXTURE (tabela de horário de jogos) que esta no final da tela
3 - Me manda uma foto nitida do ID que tem no canto inferior direito da tela.
Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 23:43Citação de Faxz em 26 de novembro de 2024, 23:04Ok ja mandei só não tive resposta ainda
Assim que possível vc será respondido pelo responsável que verifica os e-mails.
Citação de Faxz em 26 de novembro de 2024, 23:04Ok ja mandei só não tive resposta ainda
Assim que possível vc será respondido pelo responsável que verifica os e-mails.