Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Olá, atualizei o firmware do meu aparelho, entretanto os aplicativos de streaming não aparecem no Xstore.

O título ficou um pouco grande, mas esse foi o meu problema: eu havia baixado os aplicativos Amazon Prime Video e Netflix no meu In XPlus. Posteriormente, assisti a um vídeo explicando como atualizar o firmware do meu aparelho. Após realizar a atualização, percebi que esses dois serviços de streaming haviam desaparecido do meu dispositivo. Estou escrevendo esta mensagem para saber se há alguma forma de resolver isso, pois, apesar dos aplicativos incríveis como o Cine Prime, ainda gostaria de ter acesso a esses serviços de streaming que já estavam no meu aparelho, especialmente por causa das produções que às vezes demoram a chegar ao Cine Prime e também porque assinei esses dois serviços.

Isso ocorre porque minha TV é um pouco antiga e esses aplicativos de streaming não funcionam mais nela, por isso optei por comprar o In XPlus, que já possuo há cerca de 3 a 4 anos. De qualquer forma, gostaria de saber se há alguma solução para esse problema, e ficaria muito grato pela resposta de vocês.

Citação de jl_112 em 7 de dezembro de 2024, 00:51

O título ficou um pouco grande, mas esse foi o meu problema: eu havia baixado os aplicativos Amazon Prime Video e Netflix no meu In XPlus. Posteriormente, assisti a um vídeo explicando como atualizar o firmware do meu aparelho. Após realizar a atualização, percebi que esses dois serviços de streaming haviam desaparecido do meu dispositivo. Estou escrevendo esta mensagem para saber se há alguma forma de resolver isso, pois, apesar dos aplicativos incríveis como o Cine Prime, ainda gostaria de ter acesso a esses serviços de streaming que já estavam no meu aparelho, especialmente por causa das produções que às vezes demoram a chegar ao Cine Prime e também porque assinei esses dois serviços.

Isso ocorre porque minha TV é um pouco antiga e esses aplicativos de streaming não funcionam mais nela, por isso optei por comprar o In XPlus, que já possuo há cerca de 3 a 4 anos. De qualquer forma, gostaria de saber se há alguma solução para esse problema, e ficaria muito grato pela resposta de vocês.

Como acontece e aconteceu com vários celulares, os responsáveis pelos aplicativos atualizam eles e a partir de determinadas versões os mesmos se tornam incompatíveis com determinadas versões do Android.

O meu nao funcionou mais dp de uma atualizacao, nem o reset funciona, alguem pode mandar a firmware pra eu poder fazer recovery por favor? Obrigado

Citação de jl_112 em 7 de dezembro de 2024, 00:51

Ola amigo, onde conseguiu a firmware pra xplus, e o procedimento por favor, obrigado.

oi boa tarde aqui perdi o código de ativação apagou

Citação de adrianoo em 6 de janeiro de 2025, 15:51

oi boa tarde aqui perdi o código de ativação apagou

Siga o procedimento abaixo e mande a foto informando que perdeu o código para o contato:

https://bit.ly/suporte-xplustelegram

Faça o procedimento abaixo e me mande a foto

POR FAVOR FACA O PROCEDIMENTO ABAIXO:

1 - Na TELA INICIAL

2 - Desce para opção FIXTURE (tabela de horário de jogos) que esta no final da tela

3 - Me manda uma foto nitida do ID que tem no canto inferior direito da tela.

Citação de dasisti em 6 de janeiro de 2025, 14:00

O meu nao funcionou mais dp de uma atualizacao, nem o reset funciona, alguem pode mandar a firmware pra eu poder fazer recovery por favor? Obrigado

Desligue o aparelho da energia pela fonte, desligou? Pegue um palito e pressione o botão update até escutar o estalo, escutou? Segure pressionado e ligue a fonte de energia no aparelho sem soltar o botão update pressionado. O aparelho vai demorar um pouco a ligar, é normal e continue segurando o botão pressionado, qdo o aparelho ligar, ele vai aparecer o logo Xplus, escurecer a tela (n solte o botão pressionado), passado 30 segundos ao menos ele vai aparecer a tela para o recovery e somente aí vc vai soltar o botão pressionado com o palito. Apareceu a tela, clique em wipe data/factory reset, vai abrir outra tela clique em sim e aguarde ele completar o processo, completado ele vai voltar para tela inicial do recovery e vc vai clicar em reboot system now. O aparelho vai apagar e reiniciar e voltar na tela com o logo Xplus ou Android e ali permanecerá travado por alguns minutos, é normal, n desligue que após algum tempo ela vai iniciar normalmente.

Se n foi pelo botão, update, repita o mesmo processo pelo reset, n foi pelo reset, teste pelo Update + reset

Pessoal do suporte tem uma data aproximada para a nova atualização e carregar os novos filmes/séries do Cinema Prime?

Citação de ENIOFREITAS em 14 de janeiro de 2025, 10:34

Pessoal do suporte tem uma data aproximada para a nova atualização e carregar os novos filmes/séries do Cinema Prime?

infelizmente parece que não vão mais atualizar amigo, tá caminhando pra 3 meses assim e sem nenhum pronunciamento oficial, provavelmente abandonaram o aparelho