Citação de SandroM em 9 de fevereiro de 2025, 11:59Bom dia, investi em um aparelho ximplus V3, estava em uma espectativa estrondosa mas, pense em uma decepção, já pesquisei e tentei verificar por todos os locais possiveis principalmente no youtube e através do google, nada de resover, hoje mesmo domingo nada esta abrindo, os canais aparece e ficar com a tela preta, filmes são poucos, você começa a assisitir logo em seguida da erro no programa e fecha, você não consegue mais ver o filme, sei que é sistema alterantivos, uso outros decos que não e dão dor de cabeça, porém estava na maior espectativa desse modelo e marca e já percebi que joguei meu dinhiero na lata do lixo, quando exigia o código beleza, era só pequenas travas, agora nada funciona direito e já há alguns dias, quanto demora para atualiza e ajusta um servidor/sistema, decepcionante e recomendação zero.
Bom dia, investi em um aparelho ximplus V3, estava em uma espectativa estrondosa mas, pense em uma decepção, já pesquisei e tentei verificar por todos os locais possiveis principalmente no youtube e através do google, nada de resover, hoje mesmo domingo nada esta abrindo, os canais aparece e ficar com a tela preta, filmes são poucos, você começa a assisitir logo em seguida da erro no programa e fecha, você não consegue mais ver o filme, sei que é sistema alterantivos, uso outros decos que não e dão dor de cabeça, porém estava na maior espectativa desse modelo e marca e já percebi que joguei meu dinhiero na lata do lixo, quando exigia o código beleza, era só pequenas travas, agora nada funciona direito e já há alguns dias, quanto demora para atualiza e ajusta um servidor/sistema, decepcionante e recomendação zero.