Citação de Weslaine em 3 de março de 2025, 21:22Não aparece a lista de canais e já verifiquei não existe nenhuma atualização pendente. Não temos como assistir nada!
Não aparece a lista de canais e já verifiquei não existe nenhuma atualização pendente. Não temos como assistir nada!
Arquivos enviados:Citação de marcos.matias em 10 de março de 2025, 14:16tentou limpar os dados do aplicativo? isso resolveu pra mim, só que agora tem os canais, mas ainda continuam travando muito nos horarios de pico.
tentou limpar os dados do aplicativo? isso resolveu pra mim, só que agora tem os canais, mas ainda continuam travando muito nos horarios de pico.
Citação de Marcos A Pereira em 12 de março de 2025, 16:12Boa tarde! Brother o meu aparelho estava igual ao seu, não aparecia nada, só a grade de canais. Então eu exclui e instalei, tanto para o xplus live quanto para o xplus vod e funcionou perfeitamente, só tem que colocar os códigos de acesso outra vez.
Boa tarde! Brother o meu aparelho estava igual ao seu, não aparecia nada, só a grade de canais. Então eu exclui e instalei, tanto para o xplus live quanto para o xplus vod e funcionou perfeitamente, só tem que colocar os códigos de acesso outra vez.