Citação de Elaine Nogarini em 22 de novembro de 2024, 17:35Cinema prime faz 1 semana que não entra atualização de nenhum filme e série novo.
Comprei outro aparelho achando que o antigo estava com problema e qdo coloquei o novo estava com os mesmos filmes e séries na página inicial e não sai disso
Cinema prime faz 1 semana que não entra atualização de nenhum filme e série novo.
Comprei outro aparelho achando que o antigo estava com problema e qdo coloquei o novo estava com os mesmos filmes e séries na página inicial e não sai disso
Citação de DaveYuuup em 22 de novembro de 2024, 19:02Citação de Elaine Nogarini em novembro 22, 2024, 5:35 pmCinema prime faz 1 semana que não entra atualização de nenhum filme e série novo.
Todos os filmes e séries que são disponibilizados assim que tem o seu arquivo disponibilizado na versão do Cinema ou versão para o usuário final, ele logo disponibilizado no CP. Senão tem o arquivo, não tem a possibilidade de adicionar e consequentemente atualizar essa lista. Para conferir se há algum conteúdo novo vá na categoria recém adicionados ou lançamentos.
Citação de Elaine Nogarini em novembro 22, 2024, 5:35 pmCinema prime faz 1 semana que não entra atualização de nenhum filme e série novo.
Todos os filmes e séries que são disponibilizados assim que tem o seu arquivo disponibilizado na versão do Cinema ou versão para o usuário final, ele logo disponibilizado no CP. Senão tem o arquivo, não tem a possibilidade de adicionar e consequentemente atualizar essa lista. Para conferir se há algum conteúdo novo vá na categoria recém adicionados ou lançamentos.
Citação de Elaine Nogarini em 24 de novembro de 2024, 09:02Eu entendo isso , só estou estranhando que não entra mais nada , o último filme nos recém adicionados é O Conde de Monte Cristo , e isso já tem mais de 1 semana
E praticamente essa lista mudava todos os dias
Meu aparelho é o Pro
Eu entendo isso , só estou estranhando que não entra mais nada , o último filme nos recém adicionados é O Conde de Monte Cristo , e isso já tem mais de 1 semana
E praticamente essa lista mudava todos os dias
Meu aparelho é o Pro
Citação de DaveYuuup em 24 de novembro de 2024, 11:45Citação de Elaine Nogarini em novembro 24, 2024, 9:02 amEu entendo isso , só estou estranhando que não entra mais nada , o último filme nos recém adicionados é O Conde de Monte Cristo , e isso já tem mais de 1 semana
E praticamente essa lista mudava todos os dias Meu aparelho é o Pro
Fui informado que teremos uma reformulação no CP. Aguarde!
Citação de Elaine Nogarini em novembro 24, 2024, 9:02 amEu entendo isso , só estou estranhando que não entra mais nada , o último filme nos recém adicionados é O Conde de Monte Cristo , e isso já tem mais de 1 semana
E praticamente essa lista mudava todos os dias Meu aparelho é o Pro
Fui informado que teremos uma reformulação no CP. Aguarde!