Citação de C.R.J em 18 de fevereiro de 2025, 08:55Bom dia.
Comprei um TGHOST em novembro de 2024, com 3 meses de uso, apresentou problema. Sinal fraco (10%) e qualidade (0%).
Achei que podia ser problema de cabeamento de antena. Tenho outro "deco" em casa de outra marca e fiz a troca de local e o problema continuou, o "deco" da outra marca funcionou normal no local onde estava o TGHOST. Não é problema de cabeamento de antena e nem internet. (Internet LAN)
Observei que havia uma nova Atualização (V.1.1.1), então fiz a nova atualização conforme procedimento normal e não resolveu.
Dados técnicos:
Satélite......................................Star One C4 70w
Tipo LNB..................................Banda Ku
Frequência LNB.......................9750/10600
Transponder............................12080/29891V
22KHz......................................Automático
Alimentação LNB.....................Ligado
Modo tone Burts.......................Nada
Modo DISEqC...........................Nada
Ao fazer a busca por canais, aparece a lista de transmissores porém no final de cada um apresenta as letras "NG" e não entra nenhum canal.
A garantia do vendedor acabou 4 dias antes de apresentar o problema.
Alguém sabe me dar uma orientação a respeito desta situação? Ou perdi o investimento? Sinceramente não o que fazer.
Aguardo informações.
Grato.
Bom dia.
Comprei um TGHOST em novembro de 2024, com 3 meses de uso, apresentou problema. Sinal fraco (10%) e qualidade (0%).
Achei que podia ser problema de cabeamento de antena. Tenho outro "deco" em casa de outra marca e fiz a troca de local e o problema continuou, o "deco" da outra marca funcionou normal no local onde estava o TGHOST. Não é problema de cabeamento de antena e nem internet. (Internet LAN)
Observei que havia uma nova Atualização (V.1.1.1), então fiz a nova atualização conforme procedimento normal e não resolveu.
Dados técnicos:
Satélite......................................Star One C4 70w
Tipo LNB..................................Banda Ku
Frequência LNB.......................9750/10600
Transponder............................12080/29891V
22KHz......................................Automático
Alimentação LNB.....................Ligado
Modo tone Burts.......................Nada
Modo DISEqC...........................Nada
Ao fazer a busca por canais, aparece a lista de transmissores porém no final de cada um apresenta as letras "NG" e não entra nenhum canal.
A garantia do vendedor acabou 4 dias antes de apresentar o problema.
Alguém sabe me dar uma orientação a respeito desta situação? Ou perdi o investimento? Sinceramente não o que fazer.
Aguardo informações.
Grato.